Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Opinião

Rodrigo Faro nunca foi o “dono dos domingos da Record”

Publicado

/

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro nunca foi o “dono dos domingos da Record“. É até uma falta de respeito por quem passou antes e deixou o seu legado.

Quando saiu do SBT, Gugu mudou para a Barra Funda a peso de ouro. Foi contratado para duelar com Faustão, Eliana e companhia limitada no dia mais competitivo da televisão brasileira.

Nos últimos vinte anos, vários apresentadores passaram pelos domingos da Record: Gilberto Barros, Netinho de Paula, Eliana, Ana Hickmann [que era muito ruim, vamos ser sinceros], Tom Cavalcante, Geraldo Luís e Adriane Galisteu tiveram programas na emissora. A maioria tinha boa audiência, chegando a liderar em alguns momentos, com um orçamento muito inferior ao de Rodrigo Faro.

Leia também:

Por algum tempo, Rodrigo Faro foi considerado um dos maiores apresentadores da TV. Entretanto, nos últimos anos sua credibilidade caiu muito. A audiência naufragou e o apresentador se tornou uma dor de cabeça para a emissora.

Traduzindo: tem apelo comercial, só que não atinge mais a dona de casa, que passava as tardes de domingo na frente da TV.

A Record já tem planos para os domingos da emissora. Com Faro, ou sem ele. A segunda opção prevalece.

Publicidade

VOTE NOS MELHORES DO ANO. CLIQUE AQUI.

Fique por dentro do Aqui tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.