Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Ronnie Von abre o jogo e revela o que não admite na TV: “Abomino”

Publicado

/

Ronnie Von desabafou sobre o que não suporta asssitir na televisão brasileira

Ronnie Von é um dos principais apresentadores da televisão brasileira em atividade. Dono das manhãs na RedeTV, o profissional abriu o jogo na edição desta quinta-feira (12), enquanto conversava com Silvia Abravanel, e revelou o que não admite na TV aberta.

+ Perda de Ary Fontoura comove: “Será eternamente lembrado”

“Eu sou um macaco velho de televisão. Esse é o décimo quarto programa de televisão que eu apresento. Tem uma frase sua que eu achei sensacional porque vai de encontro ao que eu penso. Eu acho que em TV aberta não cabe isso”, iniciou ele.

+ Assim, Whindersson Nunes retorna aos ringues neste sábado (14)

“Eu abomino peitos e bundas na televisão”, afirmou Ronnie Von, que contou com o a concordância da apresentadora do SBT. “Eu acho que mulher não é só peito e bunda, mulher é inteligente”, pontuou a filha número dois de Silvio Santos.

Publicidade

+ Enfim, Globo acaba com mais um programa, mudanças nas tardes do SBT e novelas na Band: O que pode acontecer na TV

“É difícil para nós, pai e mãe de meninas”, acrescentou o apresentador contratado da RedeTV onde apresenta diariamente o Manhã do Ronnie.

No Dia das Crianças, Ronnie Von recebeu e conversou com a apresentadora Silvia Abravanel em seu programa na RedeTV (Créditos: Reprodução)

No Dia das Crianças, Ronnie Von recebeu e conversou com a apresentadora Silvia Abravanel em seu programa na RedeTV (Créditos: Reprodução)