Desde 2019, após o falecimento do apresentador Gugu Liberato, o famoso Gugu, os filhos e a mãe dos filhos do apresentador entraram em uma briga judicial que perdurou por todos esses anos. No entanto, neste mês de agosto, a briga judicial finalmente parece ter chegado ao seu fim.
De acordo com o portal LeoDias, Rose Miriam desistiu de provar a união estável com o apresentador Gugu e também renunciou ao espólio.
Veja também: Day McCarthy aparece chorando e diz que se arrepende do que fez
Então, confira: Luciano Huck visita Ucrânia e relata susto com bombardeio
Rose Miriam renuncia ao espólio de Gugu Liberato
Em síntese, o documento em que o portal LeoDias teve acesso trata da ação de reconhecimento de União Estável movida por Rose Miriam, que através da disputa judicial tentava provar que foi casada com Gugu. No entanto, no documento é descrito que a autora, ou seja, Rose, renunciou aos direitos da ação.
O ESPÓLIO DE ANTONIO AUGUSTO MORAES LIBERATO, representado por sua Inventariante Aparecida de Fatima Liberato Caetano, João Augusto Di Matteo Liberato, André Luiz Gutierrez Liberato, Amanda Regina Gutierrez Liberato, Alexandre Augusto Gutierrez Liberato, Alice Liberato Caetano e Rodrigo Augusto Liberato Caetano, por seus advogados que esta subscrevem, nos autos da AÇÃO de RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTAVEL C.c. PEDIDO LIMINAR de ALIMENTOS PROVISIONAIS movida por ROSE MIRIAM SOUZA DI MATTEO, vem, à presença de V.Exa., se manifesta (…) A Autora RENUNCIOU aos direitos que se fundam a presente ação.
Aliás, veja: Covid-19 ataca cérebro de forma semelhante a ezquizofrenia, diz estudo
Em suma, confira: Globo lança minissérie de rock no mesmo mês de exibição do Rock in Rio
Vale lembrar que, Rose Miriam teria ficado de fora do testamento de Gugu que deixou 75% dos bens aos filhos e os outros 25% aos sobrinhos. Desde então, cravou-se uma longa batalha judicial, com desavenças, inclusive, entre mãe e filhos.
Noos últimos meses, Rose voltou a ter uma relação saudavel com os filhos. Novas informações traremos no Aqui Tem Fofoca!