Famosos

Revoltada, Gretchen detona comportamente de Rodriguinho

Em suma, a cantora Gretchen demonstrou estar revoltada e detonou o comportamente de Rodriguinho no BBB 24. Entre os assuntos mais comentados do BBB está a participação de Rodrigo, que recebeu duras críticas da apresentadora Sônia Abrão. No entanto, quem também decidiu se manifestar sobre o assunto foi a cantora Gretchen.

Durante uma transmissão ao vivo em sua conta oficial no Instagram, Gretchen expressou sua opinião sobre as declarações de Rodriguinho dentro da casa. A famosa enfatizou que ele foi xenofóbico em relação a Isabelle e desrespeitoso com Yasmin Brunet. Além disso, a cantora também destacou que Rodriguinho deveria se olhar primeiro antes de julgar os outros participantes. ”Não existe homem mais boçal do que esse Rodriguinho. Ele foi xenofóbico com a Isabelle ,desrespeitoso com a Yasmin […] Onde já se viu dizer que a Yasmin está velha, tá largada…?” disse.

Em seu relato, Gretchen ainda criticou outros participantes do reality show. Ela demonstrou sua insatisfação com algumas atitudes e comportamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os fãs da cantora estão apoiando sua posição e concordando com suas críticas. Confira o vídeo postado em seu perfil no Instagram:

Rodriguinho, tem 45 anos e ficou conhecido por sua passagem no grupo Os Travessos. O cantor tem sofrido duras críticas de alguns famosos como foi o caso tambem da apresentadora do A Tarde É sua, Sônia Abrão.

+ Silvio Santos passa por cima da filha e ordena que programa permaneça no ar

Sônia Abrão faz duras criticas ao brother do BBB 24

Indignada com as atitudes do cantor Rodriguinho no BBB 24, a apresentadora Sônia Abrão não poupou palavras para expressar sua profunda indignação. Através das redes sociais, Sônia lançou um verdadeiro desabafo contra os comentários machistas proferidos pelo participante, que não apenas desqualificou sua colega Yasmin, mas também a criticou de forma cruel, focando em seu corpo e aparência.

 

Sonia Abrão

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua (Foto; Reprodução)

Além disso, Sônia apontou outros comportamentos problemáticos do cantor, evidenciando sua postura capacitista ao chamar Vini de “Perninha” devido ao fato de ele usar uma prótese. E para piorar, Sônia ainda acusou o participante de ser xenofóbico, ressaltando que ele debochou do Davi por ser baiano. Essas atitudes lamentáveis por parte de Rodriguinho não podem ser toleradas em um programa de alcance nacional como o BBB, e é vital que sejam devidamente abordadas e repudiadas.

 “FORA, RODRIGUINHO!!!! INDIGNADA com os absurdos que falou sobre a YASMIN! Puro suco do machismo, ao desqualificá-la como mulher, criticando seu corpo e aparência! Aliás, tbm já foi capacitista ao chamar Vini de ‘Perninha’ pq usa prótese, foi xenofóbico com Davi por ser baiano e com Isabelle, que é do Amazonas, a quem chamou de ‘indiona’ e ainda desdenhou do folclore da região! Só tiro no pé! Isso não é jogar, é de embrulhar o estômago!” escreveu a jornalista.

Enfim, Sônia Abrão, conhecida por sua postura incisiva em suas opiniões, deixou claro seu repúdio às atitudes do pagodeiro assim como a rainha do rebolado, Gretchen.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Por fim, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no FacebookYoutubeInstagram, e Google Notícias.

Mais lidas do dia

Top