Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Saiba as opções da Globo para Odete Roitman no remake de Vale Tudo

Publicado

/

Com o elenco de Mania de Você todo escalado e o início das gravações, a Globo passou a focar agora no remake de Vale Tudo.

Globo começa a montar novo programa de Regina Casé

Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (04) pelo portal F5, pertencente ao jornal Folha de São Paulo, as atrizes Nathalia do Valle e Malu Galli são fortes candidatas para viverem Odete Roitman na releitura do clássico de 1988 que foi ao ar na faixa das 20h.

Por ser uma mulher madura, firme e atraente, Nathalia é um forte nome para ficar com a vaga, fora do ar desde 2019 quando viveu uma personagem sem muita força em A Dona do Pedaço (2019).

R R Soares deve voltar ao horário nobre da Band

Publicidade

Pela segunda vez, Justiça não admite retorno de profissional à Record

Globo define par de Maria Flor em A Garota do Momento

Malu Galli pode também ficar com personagem Odete Roitman em Vale Tudo 2024

Antes de fazer A Dona do Pedaço, Nathalia foi chamada para reforçar o elenco de Orgulho e Paixão em 2018 porque Tarcísio Meira apresentou alguns problemas durante as gravações, e ela entrou na novela de Marcos Bernstein baseado na obra de Jane Austen como a malvada Lady Margareth Williamson. Por conta disso, isso é um ponto a favor à atriz.

Atriz de confiança de Paulo Silvestrini, diretor artístico do remake de Manuela Dias, Malu Galli é o plano B da Globo se Nathalia do Valle não chegar a um acordo com a Globo. Apesar de ter menor idade, Malu possui charme e elegância.

Com Paulo Silvestrini, Galli fez Tempos Modernos (2010), Malhação: Viva a Diferença (2017) e a série As Five (2020-2024).

Publicidade

Porém, a vaga de Odete Roitman será tomada mais para frente, pois a Globo trabalha agora na divulgação de Mania de Você, novela de João Emanuel Carneiro que ocupará o horário nobre a partir de 9 de setembro deste ano em substituição ao remake de Renascer.