Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Esotérico

Saiba como foram os últimos momentos de vida da Rainha Elizabeth II

Publicado

/

Rainha Elizabeth II
(Créditos: Divulgação)

Rainha Elizabeth II morreu no dia 8 de setembro do ano passado. A certidão de óbito aponta que aponta que a monarca morreu às 11h10 (horário da Brasília), no Castelo Balmoral, aos 96 anos, na Escócia. A morte só foi confirmada publicamente depois das 14h.

No dia da morte da Rainha Elizabeth II, horas antes, os médicos expressaram preocupação com a saúde da rainha, afirmando que a monarca britânica deveria permanecer sob supervisão médica.

+ Leo Dias está de saída do Metrópoles. Saiba o destino e o motivo

+ Lembra da “Bernadete” de Chocolate com Pimenta? Veja como ela está

A soberana com o reinado mais longo do Reino Unido sofria de “problemas de mobilidade episódicos” desde o final do ano passado, de acordo com o Palácio de Buckingham.

Rainha Elizabeth

Imagem: Reprodução

Afinal, qual foi a causa da morte da Rainha e como foram os últimos momentos dela?

Assim, a monarca morreu de velhice, apontou o laudo médico. “Foi uma parada cardiorrespiratória. Ela basicamente morreu por velhice. O coração parando de bater”.

Elizabeth tinha consciência da proximidade da morte. Por isso, pediu para ser levada a Balmoral, o castelo na Escócia onde passou parte da infância.

Publicidade

Para alguns esotéricos, a maneira pacífica como a soberana partiu já estaria predeterminada.

Ainda de acordo com as indicações astrológicas, Elizabeth foi recebida no plano astral pelo marido, o príncipe Philip, que morreu em abril de 2021, aos 99 anos.

Aliás, ela teria encontrado o pai, rei George VI, falecido em fevereiro de 1962, mas não conseguiu contato com a mãe, que também se chamava Elizabeth, morta em março de 2002.

Coroação do Rei Charles 3º ocorrerá no próximo sábado

Charles 3º se tornou rei do Reino Unido depois da morte da mãe, a rainha Elizabeth 2ª, em 8 de setembro de 2022. O monarca foi proclamado 2 dias depois, em 10 de setembro.

+ Então, quem é a substituta oficial de Patrícia Poeta no Encontro? Globo já escolheu

Publicidade

De acordo com o Palácio de Buckingham, a coroação de Charles 3º e da rainha consorte, Camilla Parker Bowles, será em 6 de maio, na Abadia de Westminster, em Londres. O evento “refletirá o papel do monarca hoje e olhará para o futuro”.

+ Enfim, jornalismo do SBT sempre funcionou tendo Silvio Santos como diretor geral

+ Casamento de diretor da Globo todo poderoso enfrenta forte crise

A coroação do Rei Charles 3º será transmitido pela Globo News, Band News TV e CNN Brasil. A Jovem Pan deve ignorar o evento.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade