Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Saiba o assassino de Bruno na primeira versão de “Elas por Elas”

Publicado

/

Em “Elas por Elas“, que estreia nesta segunda-feira, Nathália (Mariana Santos) irá atrás de saber quem matou seu irmão Bruno há 25 anos. Problemática, ela acredita que uma de suas amigas é a autora do crime, mistério que rondará a novela até o último capítulo.

Enquanto isso, SBT entra na briga pela Copa América

Enfim, a nova trama das seis é uma releitura da obra criada por Cassiano Gabus Mendes exibida originalmente há 41 anos atrás e fez bastante sucesso. No remake, que está sendo atualizado por Alessandro Marson e Thereza Falcão, muita coisa foi alterada, porém a resolução do mistério pode ser a mesma de 4 décadas atrás.

Vivida por Joana Fomm na primeira versão, Natalia tinha o mesmo perfil. Ela era abalada e psicótica, que apurava qual das amigas havia empurrado seu irmão do alto de uma pedra. Por conta disso, ela convence o irmão, Carlos (Herson Capri) a ter relacionamento com uma de suas amigas para solucionar o mistério.

Em suma, Sandy anuncia fim do casamento com Lucas Lima

Publicidade

De fato, Ana Hickmann não assiste A Fazenda 15? Apresentadora se manifestou

Neste ínterim, Rede CNT celebra a chegada da primavera com vinheta espetacular

Assassino de Bruno em “Elas por Elas” deve ter a solução da novela original

Então, Mariana Nunes é Natália em “Elas por Elas”
Reprodução Globo

Há 41 anos atrás, Natália foi a própria assassina do irmão, sendo sequer responsável pelo falecimento de Zé Roberto (que nessa versão se chamará Bruno). O psicanalista Décio (Marco Nani) é quem ajudou ela a recordar da tragédia, depois se envolvendo com o doutor.

Na hora do acidente, a compulsiva viu o irmão beijando Marlene (Mila Moreira). Por conta disso, as duas discutiram e a confusão terminou na morte trágica inconvencional. Após a descoberta, ela pede perdão às suas amigas.

Porém, a solução ocorre por volta do capítulo 130, não no último capítulo. Porém, a nova versão terá uma reviravolta importante a partir do capítulo 100.

Por fim, a previsão é de que “Elas por Elas” chegue ao fim com 173 capítulos, mesmo número de capítulos da produção original. Com informações do portal NaTelinha.

Publicidade