Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Saiba o que aconteceu com Jackie Chan

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/Youtube)

Jackie Chan é um dos nomes mais famosos das artes marciais. Natural de Victoria Peak, Hong Kong, ele atualmente possui 69 anos de idade.

Originário de família humilde, Chan se matriculou na Escola de Ópera em Pequim, onde aprendeu aulas de dança, canto e outros tipos de artes.

Ele se destacava entre seus dublês e demais figurantes desde sua juventude, o que originou seus primeiros convites. Uma de suas primeiras aparições públicas foi no grupo “Seven Little Fortunes”, que também possuía nomes como Yuen Biao, Sammo Hung e Yuen Wah.

Carreira do ator:

No ano de 1982 ele se casou com a atriz taiwanesa Joan Lin Feng-Jiao. Juntos, eles tiveram um filho chamado Chan Cho Ming.

Além de se destacar na telona, ele também é um ótimo ser humano fora dela. Em 1988 ele fundou a Jackie Chan Charitable Foundation, instituição que ajuda financeiramente órgãos como a UNICEF e a Cruz Vermelha.

Publicidade

Mais sobre por onde anda Jackie Chan:

Chan continua atuando e tem perfis oficiais nas redes sociais, porém utiliza em algumas ocasiões. Uma de suas últimas publicações foi no início do ano.

Mesmo ausente, vários filmes que ele participou foram disponibilizadas aos cinéfilos, como “Contos do Caçador de Sombras”, “A Máscara de Ferro”, “Agentes Vanguard” e “Ride On”, este último o mais recente, que foi lançado na China em 2023.

Então, veja o trailer do filme de Jackie Chan:

Em conclusão, a produção foi dirigda por Larry Yang e obteve no IMDb a nota de 7,3/10 pelos usuários. No filme, um dublê fracassado e seu cavalo ficam famosos da noite pro dia.

Publicidade