Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Saiba quais serão convidados musicais da semifinal do The Masked Singer 2023

Publicado

/

The Masked Singer
Neste domingo (02), é dia de semifinal no ‘The Masked Singer Brasil’. E os mascarados que ainda estão na disputa têm um desafio extra: fazer um dueto com um grande artista da cena musical brasileira na primeira rodada de apresentações.
Mas na disputa, o Galo, a Abelha-Rainha, a DJ Vitória Régia e a Vovó Tartaruga buscam uma vaga na grande final do reality. Na bancada, a atriz Deborah Secco é a jurada convidada e tem a missão de tentar descobrir quais são os mascarados escondidos nas fantasias.
Em suma, na dinâmica da semana, o Galo canta o hit ‘Dengo’ com o cantor João Gomes. Já a Abelha-Rainha se apresenta ao lado de Péricles, que retorna ao reality, com a canção ‘Até que durou’. “Esse programa exerce na gente uma grande atmosfera de magia. Da primeira vez eu já fiquei muito emocionado e poder voltar é sempre um prazer”, conta o convidado. Quem também retorna ao programa é Simone Mendes que canta com a Vovó Tartaruga a música ‘Vontade de Morder’. “Estar de volta aqui é muito especial. Estou muito feliz. E eu acho que já sei que é a Vovó Tartaruga (risos)”, brinca Simone.
Assim sendo, quem sai dos bastidores para o palco mais uma vez é Priscilla Alcantara que se apresenta com a DJ Vitória-Régia cantando a música ‘Sobrevivi’. “Foi muito legal poder cantar com a DJ. Se for mesmo quem eu estou pensando, é uma das maiores potências de voz que temos no país. Foi muito legal, ainda mais sendo a minha música com a Glória Groove que é muito especial pra mim.
Em suma, foi um momento muito emocionante e ela brilhou ali nos vocais”, afirma. Além de participarem da primeira rodada de apresentações dos mascarados, os convidados abrem o programa ao lado da apresentadora Ivete Sangalo cantando clássicos como ‘Palco’ e ‘Realce’ de Gilberto Gil.
Por fim, ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar depois de ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’.

Enquanto isso acontece no The Masked Singer, José Loreto volta seguir Rafa Kalimann

Em suma, José Loreto voltou a seguir a ex, Rafa Kalimann, após se reencontrarem com direito a um climão (veja vídeo abaixo) no “Domingão com Huck“. O ator deu um unfollow após ver a influenciadora aos beijos com um novo affair durante um passeio no Rio de Janeiro.

Por fim, Loreto participou do júri artístico no último domingo. “É desconcertante ver a Rafa aqui. É desconcertante porque vêm várias memórias. A gente estava aqui quando a gente se conheceu“, afirmou o galã ao opinar sobre a participação do grupo de Rafa. Continue lendo…