Saiba qual é a novela da Globo das 21h dos anos 2000 mais procurada no Google
Exibida originalmente em 2001 na faixa das 20h45 da Globo, O Clone é a novela dos anos 2000 da emissora mais pesquisada no Google. Além da trama de Glória Perez, Laços de Família, Mulheres Apaixonadas, A Favorita e Caminho das Índias complementam o topo das buscas.
Primeiramente, Ratinho faz declaração para um de seus netos
Protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, a produção foi ao ar de 1º de outubro de 2001 a 14 de junho de 2022, com um misto de história de amor entre Jade e Lucas no Marrocos. Além de Lucas, Benício também interpretou Diogo, irmão gêmeo de Lucas que morre na primeira fase.
Em suma, O Clone é a produção da Globo dos anos 2000 mais pesquisada no Google
Após a morte de Diogo, Dr. Albieri (Juca de Oliveira) opta em clonar Lucas, o único gêmeo vivo, com a finalidade de reviver o afilhado que faleceu.
Enfim, SBT Brasil terá outros apresentadores em 2024?
De fato, a Globo está de olho em Ana Hickmann?
Enquanto isso, atriz sobe no salto e diz “não” para duas novelas na Globo
Além da clonagem humana, assuntos pouco abordados em outras produções também são abordados como dependência química e a cultura árabe.
Os picos da busca por O Clone foram registrados nos últimos cinco anos, segundo levantamento da CNN com ajuda do Google Trends.
O primeiro foi registrado entre os dias 8 e 14 de dezembro de 2019 e se estendeu até a semana de 23 a 29 de agosto de 2020. Nessa época, a novela estava sendo reprisada no canal de TV por assinatura Viva, em comemoração aos 10 anos da emissora.
No segundo período, entre os dias 3 a 9 de outubro de 2021 e a semana dos dias 15 e 21 de maio de 2022, coincide com a última reprise da obra, mas dessa vez foi a segunda exibição no Vale a Pena Ver de Novo. Porém, o motivo da escolha foi diferente: ela foi escolhida como motivo de celebração dos 20 anos da novela e os 70 anos das telenovelas.
Alguns associados frequentemente associados a O Clone nos últimos cinco anos foram “clone resumo”, “jade”, “final o clone”, “o clone ano”, “elenco o clone”, “elenco clone” , “assistir o clone” e “viva”.