Saiba quando Leonel ressurgirá em Amor Perfeito
Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho), que foi dado como morto no início da novela, retornará ao folhetim. Os espectadores da produção vai descobrir na reta final da trama que ele passou os últimos anos na casa de uma enfermeira, com uma prótese no rosto.
Então, Caio Blat encerra contrato com a Globo e fecha com concorrente
O “retorno” do personagem está previsto para o final deste mês. Contudo, a essa altura do campeonato, Júlio (Daniel Rangel) reabriu as investigações do assassinato do pai de Marê (Camila Queiroz) para livrar a filha do empresário da acusação de assassinato.
Por conta disso, ele irá até a casa de Hermínia (Adriana de Broux), enfermeira que cuidou de Leonel após ele sofrer um tiro. “Bom dia! Sou o advogado de Maria Elisa Rubião. É sobre o assassinato de Leonel Rubião, nove anos atrás. A senhora se lembra de ter cuidado dele?”, explicará Júlio sobre o motivo de chegar à casa da enfermeira.
Então, TV Aparecida ultrapassa TV Gazeta à tarde e abre ampla vantagem
Enfim, Globo promove apresentadora e ela ganha mais um programa
Mais sobre Amor Perfeito
Nesse instante, um homem tossirá num quarto da casa de Hermínia. Ela explicará dizendo que cuida de um homem doente e irá até ele, mas não revelar a identidade. Na verdade, o público verá que é Leonel, que surgirá com uma prótese cobrindo metade do rosto.
Assim sendo, depois de cuidar do homem, Hermínia retornará à sala e reiniciará a conversa com Júlio, que revelará que não quis voltar a Águas de São Jacinto após a aposentadoria e não sabia que Marê foi culpada pela morte de seu pai.
Então, Júlio ficará indignado. “Saiu em quase todos os jornais do país! Ela ficou presa por oito anos, até que eu assumi o caso. Descobri que o processo estava cheio de falhas e consegui a anulação da sentença. Mas agora as investigações recomeçaram, e um novo julgamento está para ser marcado”, dirá o personagem de Daniel Rangel.
“Sei que a senhora conhecia o seu Leonel e a família dele. E que, no dia do crime, a senhora estava trabalhando no hospital, como enfermeira, junto com o seu sobrinho, Tadeu (João Rodrigo Ostrower). Ele era o assistente do doutor Ítalo (Genezio de Barros). A senhora se lembra desse dia?”, questionará o filho de Verônica (Ana Cecília Costa).
“Lembro que o seu Leonel chegou muito grave e foi direto pra cirurgia com o doutor Ítalo. Eu fiquei de plantão naquela noite, mas o seu Leonel foi piorando até que… Não resistiu”, enganará a mulher, que ainda dirá que assistiu a morte do homem.
Por fim, Júlio seguirá fazendo perguntas até questionar se Leonel chegou a dizer a identidade do assassino: “Não, ele não disse nada. Ele chegou no hospital inconsciente e ficou assim até ir a óbito. Isso é tudo o que eu tenho pra lhe dizer”, dirá a mulher.
Com informações do Notícias da TV