Coluna do Beraldo

Saída de Regina Volpato do SBT não está sendo tranquila; e ela fica de fora do Teleton

Regina Volpato

A saída de Regina Volpato do SBT não está sendo nada tranquila. Pelo menos nos bastidores, o anúncio de que ela deixaria o projeto em dezembro não pegou bem para a direção do canal. Volpato foi uma aposta da alta cúpula da emissora no intuito de atrair anunciantes.

Regina Volpato
Regina Volpato

A apresentadora tinha uma cartela de anunciantes grande na Gazeta e a direção do SBT acreditou que ao contratá-la uma boa parte iria migrar para o novo projeto, entretanto, dois fatores jogaram contra. Primeiro o preço dos anuncios na Gazeta é muito menor, sendo assim, o programa que ela comandava era considerado ”barato”. O que não se repete no SBT. O comercial da emissora de Silvio Santos (1930-2024) é muito mais caro e o preço de tabela é superior ao canal da Fundação Cásper Líbero.

O Chega Mais apesar da audiência na casa dos 2 pontos é um produto considerado que dentro das suas limitações vende. Ou seja, não dá prejuízo.

Volpato sabia que o projeto poderia não virar o ano e antecipou a sua saída. Para vocês terem uma ideia, a apresentadora não participará do Teleton que acontecerá no próximo final de semana. O canal informa que ela tinha compromissos pré-agendados.

Michele Barros e Paulo Mathias irão participar da maratona em prol da AACD.

Dentro do SBT, Volpato está sendo comparada a apresentadora Eliana que em várias oportunidades não ”abraçou” o canal como deveria fazendo pouco caso.

Mais lidas do dia

Top