Sasha fala sobre ser filha de Xuxa: “Sempre senti o peso”
É inegável que os filhos de famosos já nascem com uma carga maior de expectativas. Inclusive, podemos mencionar famosos como Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo, Sandy, filha de Xororó e claro Sasha, filha de Xuxa Meneghel.
Em síntese, com a estreia do documentário Xuxa, O Documentário!, muito se tem falado da vida de Xuxa. Inclusive, o terceiro episódio irá ao ar nesta quinta-feira, 17 de julho, as 18h, e ele relembra o nascimento de Sasha, fruto da relação entre Xuxa e Luciano Szafir.
E além disso, na época, o parto foi transmitido na televisão e gerou muita repercussão! Em se tratando de sua infância, ela foi repleta de holofotes. Neste contexto, Sasha repercutiu sobre a pressão que sentia enquanto crescia por ser filha de Xuxa.
Aliás, estreia da Seleção na Copa Feminina registra boa audiência da Globo
Em suma, Galvão Bueno diz que atuais diretores estão estragando a Globo
Sasha fala sobre expectativas geradas ao longo dos anos
“Durante muito tempo, não entendia o ‘ser famoso’, o ‘ser uma pessoa pública’. Sempre senti o peso das expectativas e, por muitos anos, isso me fez mal. Era muita informação para uma criança, mas era a minha realidade”, diz Sasha em depoimento na série documental.
E além disso, seguiu dizendo: “Quando eu era neném, não conseguia entender por que tanta gente ficava em volta dela. Eu sentia ciúmes e falava para as crianças que se aproximavam ‘essa é a minha mamãe’”, relembra Sasha, sorrindo.
No entanto, o diretor geral da série, Pedro Bial comentou a respeito: “Esse documentário é uma viagem no tempo, uma obra que se dedica a apresentar, de forma acessível, a totalidade de uma pessoa muito grande. É para se emocionar, para rir e para matar a saudade”.
Em suma, “É muito emocionante presenciar mãe e filha assistindo juntas pela primeira vez ao nascimento de Sasha. Essa é mais uma grande surpresa que Xuxa não esperava ter durante a realização da série”, completa a diretora Cassia Dian. É, tudo indica que o documentário promete muitas emoções!