Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Rogério

Rogério Frandoloso

Opinião e notícias da televisão

SBT acorda da soneca e quer sair do “buraco” em 2024

Publicado

/

Publicidade

Desde que Daniela Beyruti assumiu o comando do SBT, a emissora de Silvio Santos tem mostrado que a mudança será total. Além de já ter colocado em prática algumas delas, outras são planejadas e mais algumas vivem a expectativa de se tornar realidade.

+ Globo coloca ponto final em problemão

Em resumo, o canal paulista vive uma nova expectativa que é a de também reformular o seu fim de noite. Por exemplo, o horário da reprise infantil noturna não tem funcionado mais, mas a direção segue insistindo no conteúdo.

+ Ana Hickmann assiste A Fazenda?

Assim sendo, o SBT luta para voltar a ser vice-líder de audiência, posição que só consegue ver aos domingos, seu melhor dia na semana em números. Nos outros, a Record TV é quem ocupa o segundo lugar no ranking, atrás apenas da TV Globo.

Publicidade

Aliás, Globo fecha com o Santos para a Série B:

De fato, a Globo adquiriu todos os jogos onde o Santos joga como mandante pela série B do Campeonato Brasileiro. Assim, todas as partidas que o clube do litoral paulista jogar no seu estádio serão exibidas no Premiere, além de exibições no SporTV e na TV Globo.

+ Band realiza enterro de canal antes mesmo da estreia

“Essa parceria entre Santos e Globo é mais uma demonstração de mútua confiança e credibilidade. Trata-se de uma das maiores empresas de comunicação do mundo, se unindo a um clube de dimensão histórica. Com certeza as transmissões valorizarão o nosso torcedor”, afirma Marcelo Teixeira, presidente do Santos FC.

Publicidade