Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT anuncia novos diretores em meio à crise de audiência com nova programação

Publicado

/

Depois de finalizar a nova grade de programação, o SBT anunciou nesta segunda-feira (25) os novos diretores artísticos e de esportes.

Em baixa, Globo altera regra do Vale a Pena Ver de Novo e chama Walcyr Carrasco

Segundo informações do TV Pop, Lucas Gentil – que está em sua segunda passagem pela emissora de Silvio Santos, foi o nome escolhido para ser o novo diretor artístico. De acordo com anúncio feito pelo canal, ele será o Gerente de Núcleo e fará a “assessoria de diretoria na condução e gestão da produção e do artístico. Antes do cargo, ele chegou a dirigir atrações como Mestres da Sabotagem, Programa da Maísa, Casa dos Artistas e SBT 30 Anos, esta última lançando Patricia Abravanel como apresentadora.

Novo diretor de esportes do SBT é velho conhecido

Após ficar 13 meses sem executivo de esportes, Tiago Galassi foi anunciado como o novo chefão dos esportes do canal, voltando ao posto que ele ocupou entre setembro de 2020 e abril de 2021. Porém, ele segue a frente como diretor geral do programa É Tudo Nosso!, que vai ao ar nas noites de sexta-feira apresentado por Benjamin Back.

Júlio Fischer, que assinou Amor Perfeito junto com Duca Rachid, renova vínculo com a Globo

Publicidade

Oito anos depois, Daniele Winits volta às novelas em Família é Tudo

Direção de Renascer muda de ideia e segunda viagem a Bahia é cancelada

Veja na íntegra o comunicado do SBT anunciando seus novos diretores:

Alterações na estrutura organizacional

Nesta semana, temos o prazer de receber o novo colaborador Vicente Varela – Diretor de Operações e Desenvolvimento Comercial. Vicente chegou ao SBT com a missão de impulsonar o crescimento da empresa por meio de três pilares estratégicos: geração de insights e inteligência de mercado, integração entre as área de venda e produto, e otimização da produtividade comercial.

Publicidade

Também gostaríamos de anunciar a mudança de responsabilidade dos colaboradores:

  • Lucas Mendonça Gentil – Gerente de Núcleo: passou a assessorar a diretoria na condução e gestão da produção e do artístico;
  • Tiago Galassi – Diretor de Programas e Esportes: passou a ser responsável também pela direção da área de esportes.

Parabenizamos Vicente, Lucas e Tiago por suas novas posições e desejamos muito sucesso em seus respectivos desafios!