Chris Flores está em um período de ausência da grade do SBT. Desde sua participação no especial de fim de ano do Fofocalizando, a apresentadora não tem sido vista. A situação, que aparenta não ter solução, tornou-se objeto de uma medida adotada pela direção.
+Globo decide nova troca de Patrícia Poeta e Ana Maria Braga e irrita apresentadora do Encontro
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, do portal Alta Definição, Chris Flores é o foco central das discussões entre os principais membros da direção. A reunião crucial está marcada para depois do Carnaval, ou seja, na semana seguinte.
Um executivo da emissora de Silvio Santos, que preferiu manter sua identidade em sigilo, revelou que as equipes estão ansiosas pelas próximas estreias. Em particular, o SBT PodNight que irá ao ar na madrugada de 26 de fevereiro.
“’Fiz essa pergunta para um diretor lá do SBT e ele falou assim: ‘Vannucci, ainda não dá para falar nada sobre isso! A Chris é contratada da emissora, continua aqui, mas tem muita coisa ainda em discussão. Em discussão dos programas que vem pela frente, locação de pessoal, onde cada artista estará’”, iniciou contando o colunista de televisão.

Chris Flores (Foto: Reprodução)
O representante do SBT também mencionou que houve deliberações entre os líderes acerca dos novos programas. Ademais, a distribuição de pessoal e a colocação de cada artista na nova grade de programação foram temas em debate.
SBT, em meio ao sumiço de Chris Flores, anuncia estreia
Os lançamentos mais aguardados incluem os programas matinais Chega Mais e o vespertino Tá na Hora. Por fim, a nova configuração do SBT Brasil.
No começo de janeiro, o repórter Thiago Sodré, do Correio Brasiliense, compartilhou os possíveis motivos pelos quais Chris Flores estaria resistindo a retornar de suas férias.
Sem aparecer na tela há quatro meses, Flores teria expressado sua decisão de não querer mais assumir a apresentação do programa de fofocas das tardes do SBT, o “Fofocalizando”.