O SBT está no mercado em busca de anunciantes para produzir o reality show ”Casa dos Vilões”. A ideia é ter um produto competitivo na programação visando audiência e faturamento. Fernanda Souza é cotada para apresentar o projeto.

O formato, originalmente intitulado House of Villains, foi um sucesso nos Estados Unidos, estreando em 2023 pelo canal E!. O reality é um programa de confinamento com celebridades conhecidas por interpretarem “vilões” ou por suas polêmicas em outras produções. A dinâmica única foca em destacar o lado mais estratégico e ousado dos participantes, prometendo drama e entretenimento de sobra.
O programa estreou em outubro de 2023 no canal E! e ganhou uma segunda temporada em fevereiro de 2024, sendo disponibilizado pelo Prime Video nos Estados Unidos. Com apresentação de Joel McHale, a atração reuniu personalidades que já foram vilões em outros realities famosos, como Survivor, The Bachelor, RuPaul’s Drag Race e The Apprentice.
Boninho que negocia com o SBT pode assumir o comando do programa.
