Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT chama estrela para resolver pendência

Publicado

/

Contratado do SBT desde 2014, Danilo Gentili virou um dos grandes rostos da emissora. Além de obter ótimos índices de audiência na madrugada, o apresentador é um dos poucos com quase 100% de liberdade para tocar o seu talk show, o The Noite.

+ Depois de chorar nos bastidores, apresentadora do SBT vai parar no hospital

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, no início da semana o apresentador e a emissora iniciaram uma conversa sobre um novo contrato entres eles. Porém, nada ficou definido. Não há clima para tal.

+ TV Jovem Pan toma medida drástica e faz o impensável

O acontecimento com Mingau, da banda Ultraje a Rigor, é maior que qualquer outra coisa neste momento. Assim sendo, ficou para depois um novo acerto entre Danilo Gentili e o SBT. O The Noite virou uma das poucas alegrias na programação da emissora paulista.

Publicidade
Danilo Gentili quase agride convidado no palco do The Noite (Reprodução/SBT)

Danilo Gentili durante o talk show The Noite, exibido nas madrugadas e que dá muitas alegrias para a emissora de Silvio Santos, conquistando sempre a vice-liderança de audiência (Reprodução/SBT)

Aliás, o SBT adquiriu novidade para a programação:

O SBT confirmou, por meio de comunicado enviado à imprensa, a aquisição de The Chosen: Os Escolhidos, série norte-americana que retrata a vida de Jesus Cristo (Jonathan Roumie). Portanto, o canal de Silvio Santos apostará no mesmo filão que a Record, numa tentativa de frear e brigar pela vice-liderança com o canal de Edir Macedo.

+ Enfim, Band voltará a exibir novelas turcas; sucesso deve entrar no ar

Em comunicado, o SBT informa: “O SBT é a primeira TV aberta a exibir The Chosen, considerada um dos grandes sucessos do mundo na atualidade. Sensação pela forma com que foi produzida, The Chosen é o maior projeto com financiamento coletivo da história! O fenômeno estará em breve no canal“, declarou.