Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT contrata apresentador, dá as tardes de sábado para ele e define estreia

Publicado

/

Projetando a programação do ano que vem, a direção do SBT vem trabalhando fortemente em cima de novos produtos para a grade. Um deles será exibido na tardes de sábado, ainda sem maiores detalhes sobre o que vem por aí.

+ Em resumo, Geraldo Luís vive indecisão nos domingos da RedeTV

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Benjamin Back foi contratado para ocupar a faixa no final de semana, que anda sofrendo no ibope. O apresentador vai gravar o segundo piloto da atração entre o finalzinho de novembro ou início de dezembro.

+ Fora do ar, enfim apresentadora tem futuro definido pela Band

Com direção de Tiago Galassi, o novo programa de Benjamin Back no SBT só deve estrear depois do Carnaval, antes disso nada feito. A ideia é que para a esse segundo piloto o cenário já esteja completamente pronto para se ter uma projeção do resultado final.

Publicidade
De fato, Benjamin Back tem a missão de salvar as tardes de sábado do SBT em 2024 (Créditos: Reprodução)

De fato, Benjamin Back tem a missão de salvar as tardes de sábado do SBT em 2024 (Créditos: Reprodução)

Mudando de assunto… estrela do SBT passa perrengue:

Márcia Dantas foi barrada, mais uma vez, na portaria do prédio onde mora em São Paulo. “O Face ID [sistema de reconhecimento facial] do meu prédio, para entrar na garagem, não me reconhece de maquiagem. E aí, toda vez eu tenho que fazer amizade com todos os porteiros, os seguranças aqui do prédio para liberaram [a entrada] para mim”, contou a apresentadora, revelando perrengue.

+ Então, Cléber Machado revela motivo de ter escolhido o SBT e não a Record TV: “Comecei a pensar”

“A pessoa maquiada [o sistema] não reconhece. Gente, é o drama da apresentadora brasileira”, emendou Márcia Dantas, que comanda o SBT Brasil ao lado de Marcelo Torres. Depois, já dentro do prédio e fora do carro, ela seguiu contando.

+ Assim sendo, Ronnie Von zomba da concorrência e comemora audiência na RedeTV: “Dança todo dia”

“O pior é que eu virei piada entre eles, né? Eles já falam assim ‘QAP, a apresentadora, moça, do SBT, pode entrar?’ Aí o Severino que é o nosso zelador já fala ‘Ei, dona Márcia. Foi barrada de novo’”, contou. “Eu sou uma pessoa maquiada e sou outra pessoa sem maquiagem”, pontuou ela.

Publicidade