Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT dá ordem sobre o Programa Silvio Santos para 2024

Publicado

/

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, a ordem é que o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel mantenha edições inéditas mesmo no meses de férias, entre janeiro e fevereiro. Mas isso não vale apenas para o dominical lá no SBT.

+ Por que a Globo adianta a programação em dia de futebol?

Outras estrelas da emissora também precisarão deixar conteúdo inédito para as próximas semanas. Ou seja, o SBT resolveu mudar já que nos anos anteriores a ordem era a de reapresentar os melhores momentos nesse período. Tudo mudou!

Aliás, Eliana faltou na festa do SBT:

A apresentadora Eliana durante seu programa no SBT (Créditos: Reprodução)

A apresentadora Eliana durante seu programa no SBT (Créditos: Reprodução)

O segundo, mais recentemente, no pátio da emissora com a reunião de todos os funcionários, Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel, dos cantores Naldo e Latino, e até de Celso Portiolli. Mas a loira, que comanda um programa aos domingos, faltou mais uma vez.

+ Angélica tem dois novos projetos para 2024

O burburinho logo começou a rondar sobre uma possível rusga de Eliana com o SBT. De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, do No Play News no Youtube, a história não é bem essa. A profissional se explicou.

Publicidade

“Ela tinha compromissos pessoais e já tinha avisado ao alto comando do SBT. É isso que a gente tem oficial”, contou o jornalista. “Eliana é muito discreta nisso e o SBT também. Vai ter muito falatório. Mas a verdade vai ser muito difícil a gente ficar sabendo”, acrescentou.

“Talvez exista um certo desconforto. Porque para ir nessas festas talvez tente reformular a agenda, aperta ali, dar a famosa passadinha e se mostrar presente”, analisou Vannucci sobre as faltas da apresentadora dominical. “Eram e foram compromissos pessoais”, destacou ele sobre os motivos dados pela famosa.