Para agradar anunciantes, SBT define os apresentadores do novo Aqui Agora

SBT define o programa Aqui Agora (Foto: Reprodução)

Após divulgar uma série de inovações em sua programação para o ano atual, o SBT se prepara para levar cada uma delas ao ar. Entre as apostas da emissora de Silvio Santos, destaca-se o renovado programa “Aqui Agora”.

+SBT convoca Alexandre Frota, mas artista recusa proposta e diz não para o Aqui Agora

Desse modo, na expectativa de que a atração alcance o mesmo sucesso da versão original, os dirigentes do canal paulista estão confiantes em dias mais prósperos em termos de audiência e retorno financeiro.

Sendo assim, visando os anunciantes, o SBT não hesitou em seguir as “demandas” do mercado. Por isso, decidiu incluir os jornalistas Christina Rocha e Marcão do Povo na equipe. A escolha dos apresentadores foi simples: ambos são considerados personalidades fortes no aspecto comercial. Para fechar o trio, a emissora escalou Léo Dias.

SBT define o programa Aqui Agora (Foto: Reprodução)
SBT define o programa Aqui Agora (Foto: Reprodução)

Marcão do Povo conquistou prestígio com algumas marcas durante sua participação no “Primeiro Impacto”. Assim, percebe-se que a estratégia da emissora de Silvio Santos não se limita apenas a intensificar a acirrada disputa pela audiência. Isso porque o SBT deseja competir também pelo interesse dos anunciantes.

SBT busca anunciantes para o seu novo programa jornalístico

Desse modo, é válido ressaltar que, no mesmo horário, José Luiz Datena e Luiz Bacci já travam esse duelo diariamente. Se nada mudar até lá, o programa fará sua estreia nas telinhas em 26 de fevereiro e permanecerá no ar das 17h30 às 19h45, ou seja, por mais de duas horas. A atração abordará notícias, segmentos sobre saúde, segurança pública, animais e celebridades.

Apesar de quase tudo estar devidamente pronto, o SBT ainda enfrenta uma considerável quantidade de trabalho até a estreia da nova versão do “Aqui Agora”. Para atrair ainda mais a atenção dos telespectadores, a emissora paulista está em busca de nomes influentes para compor a equipe de repórteres do programa diário.