O SBT demitiu a jornalista Michelle Barros. O Chega Mais chegou ao fim na manhã desta sexta-feira, 06 de dezembro, e o passaralho atingiu a produção do programa. Segundo o TV Pop, o desligamento de Michelle foi por que a emissora não tinha projetos para a profissional em curto ou médio prazos. O contrato dela já não seria renovado se o programa ganhasse uma sobrevida, o que não aconteceu.
Paulo Mathias seguirá na emissora pelo menos até o término oficial de seu atual vínculo, em março do próximo ano. A apresentadora, no entanto, não foi a única demitida na manhã desta sexta.
Quase todos os profissionais que atuavam no programa Chega Mais foram demitidos assim que o prorgama saiu do ar. Um pequeno grupo de jornalistas que atuava na revista eletrônica foram remanejados para o Primeiro Impacto que ocupará toda a faixa matutina da emissora a partir da próxima segunda-feira (9). Ao todo, mais de 20 pessoas foram demitidas pelo SBT na manhã desta sexta-feira.
Praticamente todos os profissionais que atuavam no Chega Mais foram dispensados depois que a última edição do matinal chegou ao fim. As únicas exceções foram Paulo Mathias (que enfrentará uma temporada na geladeira da emissora), dois radialistas, estagiários e um pequeno grupo de jornalistas, que serão remanejados para outros projetos da emissora, como a maratona do Primeiro Impacto, que ocupará a faixa horária da revista eletrônica a partir da próxima segunda-feira (9). Ao todo, foram mais de 20 pessoas demitidas apenas nesta manhã.