Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT reduz duração do Chega Mais, que perde 15 minutos

Publicado

/

No ar desde o dia 11 de março no SBT, o programa Chega Mais teve a sua duração reduzida em 15 minutos a partir desta segunda-feira (01).

Record fala sobre cancelamento de Pica-Pau

A notícia foi dada por Gabriel Perline, da revista Contigo. De acordo com o jornalista, o motivo da mudança não foi a baixa audiência do programa, que chega a atingir durante alguns momentos 1 ponto no ibope.

A partir desta segunda-feira (01), a programação local para as afiliadas da emissora de Sílvio Santos está liberada para iniciar às 11h15. Até esta sexta-feira (28), o Chega Mais era exibido das 9h30 às 11h30, e as duas horas finais são exibidas somente para a Grande SP.

Após fracasso de Elas por Elas, Globo dispensa Alessandro Marson

Publicidade

Quando Me Apaixono ganha data de retorno no SBT

Corinthians fecha com a Liga Forte

SBT se pronuncia por mudança no Fofocalizando

Segundo Gabriel Perline, o motivo da mudança na programação do SBT se deve a um pedido das afiliadas , e a decisão foi tomada nesta semana após reuniões feita com o pessoal das retransmissoras do canal de Sílvio Santos.

No ar desde o dia 11 de março na programação da rede, o Chega Mais possui como recorde 2,7 pontos no dia 29 de março, aproximadamente duas semanas após entrar no ar.

Na última quarta-feira (26), o programa apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros registrou apenas 1,7 ponto.

Publicidade