SBT escala Virgínia Fonseca para concorrer contra Groisman

Nas próximas semanas, o SBT deve divulgar a contratação de Virgínia Fonseca para comandar um programa nas noites de sábado. A influenciadora, que é casada com Zé Felipe, é a nova aposta de Daniela Beyruti para tirar a emissora de sua maior crise de audiência, tendo como missão pelo menos ameaçar o Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Globo.

Batizado de Sabadou da Virgínia, o programa deve estrear em 2024 na emissora de Sílvio Santos.

Primeiramente, confira a programação do Space para o Super Halloween

Segundo informações do TV Pop, o projeto deve ter direção de Gustavo Vaccari, atual diretor do Fofocalizando. Ele, que teve passagem pela Record, está na direção da revista eletrônica de celebridades desde novembro de 2022. Porém, ele está no SBT desde agosto de 2016, assinando programas como o Esquadrão da Moda , Bake Off Brasil e trabalhando até no Domingo Legal.

Além de entrevistas com celebridades e números musicais, a nova aposta do SBT também terá formatos internacionais. O canal aproveitou a Mipcom, feira de Cannes (França) , na busca de ideias interessantes para irem serem exibidas no Sabadou. Uma das ideias que chamou a atenção dos executivos foi um reality show sobre comidas de tamanho grande. Outros gêneros também devem ser comprados para o projeto que também terá criações originais.

Enquanto isso, ex-integrante do Pânico revela que sente vergonha do que fazia

Aliás, Rede Vida ‘acorda’ de madrugada e incomoda a Band

Enfim, Globo bate o martelo e escolhe mentora de oficina para autores das 18h

Negociação de Virgínia Fonseca com o SBT é antiga

Virgínia Fonseca (Créditos: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca (Créditos: Reprodução/Instagram)

Enfim, a contratação de Virgínia Fonseca é fruto de uma negociação que já dura alguns meses. A escolha da esposa de Zé Felipe para ser embaixadora do Teleton não é fruto do acaso, pois foi um aceno para saber se seu nome seria bem aceito pelos telespectadores da emissora.

Daniela Beyruti entende que chamar influenciadores digitais para trabalhar no canal é uma forma de atrair um público que atualmente está fora da TV, defendendo que é necessário tirar público das redes sociais e do streaming do que de outras emissoras abertas.