Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT: Estrela é recontratada e pede desculpas por tudo de ruim que fez

Publicado

/

Na semana passada, Yudi Tamashiro, que fez muito sucesso no SBT, inaugurou seu escritório, ao lado de familiares, empresários e famosos, no bairro do Alphaville, região nobre de São Paulo.

O grupo Tamashiro foi criado em parceria com a Innoveway e Absolut SBO, e o um espaço é ideal para realização de eventos, gravação de podcast, reuniões, parcerias e networking.

+ Xuxa faz revelação picante e recebe convite provocador

Yudi não pensa em deixar de lado seu trabalho artístico, tanto que recentemente foi recontratado pelo SBT após 10 anos de sua demissão. Ele deu um depoimento emocionado para os convidados e revelou bastidores de sua reunião na emissora.

“Quando sentei na mesa, a primeira coisa que falei para a diretoria inteira foi um pedido de desculpas, pelas noites de bebidas, pelas vezes que fui agressivo, mas eu não sabia o que estava fazendo na época. E a resposta deles foi que eu não precisava pedir desculpas, pois eu era um menino e trabalhava muito”, relatou ele.

Publicidade
O apresentador Yudi Tamashiro está de volta ao SBT (Créditos: Thais Aline)

O apresentador Yudi Tamashiro está de volta ao SBT (Créditos: Thais Aline)

“E agora eu volto para o SBT em uma posição diferente. Eu consigo conversar e sentar à mesa como homem. Consigo criar um projeto junto com eles”, concluiu Yudi Tamashiro, agora também empresário.

Enquanto apresentador pede desculpas no SBT, Record deleta Marcos Mion de vez:

Marcos Mion está vetado em todos os programas da Record. A direção baixou uma ordem proibindo a citação do nome do apresentador em seus conteúdos. Então, em 2021, a emissora decidiu encerrar o contrato com Mion um ano antes do fim.

O detalhe é que a decisão polêmica da dispensa ocorreu dias após o apresentador comandar A Fazenda 12, uma das temporadas de maior sucesso do reality.

Em meio à pandemia, a competição rendeu audiência, faturamento e causou nas redes sociais. Jojo Todynho foi a grande campeã.