Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Audiência

SBT faz Record ficar mais de 30 horas comendo poeira

Publicado

/

Depois de perder para a Record TV durante boa parte do sábado (22), o SBT deu o troco na sua principal concorrente no domingo (23).

Luciano Huck peita apresentadora e fala de ‘inimiga’ na cara dela

Então, o canal de Silvio Santos conquistou a vice-liderança a partir das 00h04 de sábado (22) para domingo (23) com a transmissão do Notícias Impressionantes. A Record só recuperou a segunda colocação na manhã desta segunda-feira (24) com a exibição do Balanço Geral Manhã – o canal de Edir Macedo ficou cerca de 30 horas na terceira colocação.

Depois de perder para a Record no sábado, SBT dá o troco na emissora rival

Record

Record
Arte: Caio Assunção

De acordo com dados consolidados obtidos pelo TV Pop, nenhum programa da Record foi vice-líder no último domingo (23). Universal (0,5 x 2,1) , Record Kids (2,9 x 4,1), Cine Maior (4,4 x 6,6), Hora do Faro (4,6 x 6,2), Domingo Espetacular (7,2 x 7,5), Câmera Record (4,0 x 6,5), Chicago Fire (2,3 x 3,2), Universal (0,5 x 1,8) e Balanço Geral Madrugada (0,5 x 1,7) sofreram derrotas humilhantes para o SBT.

Depois de pedir demissão da RedeTV, Amaury Junior quer um canal de TV

Após decisão da Band, apresentador vem à público para falar: “Lamento”

Publicidade

Zezé Motta revela motivo de voltar à Globo

Com isso, 14 programas ficaram horas ininterruptas no terceiro lugar. O programa que mais se aproximou do SBT foi o Hora do Faro, que geralmente é apontado como o principal responsável pela queda da Record. O Canta Comigo Teen marcou 6,1 pontos, mesmo índice da emissora rival, mas foi terceira colocada no share pela diferença de um décimo.