SBT já tem o preferido para assumir o novo Programa Livre

De fato, a ideia de reviver o Programa Livre ainda não ficou decretada oficialmente no SBT. Existe a ideia, a possibilidade e vem se trabalhando em cima disso. Durante os próximos dias novos pilotos serão gravados nos estúdios da emissora.

+ Fora de programa? Joel Datena deixa dúvida no ar na Band

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, Otaviano Costa e Tiago Abravanel serão os testados da vez. Yudi Tamashiro e Murilo Couto já estiveram em estúdio e seguem no aguardo da decisão do canal paulista.

O Programa Livre ainda não tem data para voltar ao ar e nem apresentador definido. Tiago Abravanel, Murilo Couto, Otaviano Costa e Yudi Tamashiro disputam o posto (Créditos: Reprodução/SBT)
O Programa Livre ainda não tem data para voltar ao ar e nem apresentador definido. Tiago Abravanel, Murilo Couto, Otaviano Costa e Yudi Tamashiro disputam o posto (Créditos: Reprodução/SBT)

Segundo Leão Lobo, do programa Mulheres, a torcida dos funcionários do SBT é que Yudi Tamashiro ganhe o posto de apresentador do novo Programa Livre. Desse modo, Murilo Couto conta com o apoio de Danilo Gentili, queridinho de Silvio Santos. Já Otaviano possui uma vasta experiência e Tiago é neto do dono.

Enquanto SBT tem preferido para o Programa Livre, Ratinho leva golpe:

“Eu comprei para ver, se era verdade. Tem um anúncio que eles colocam na internet dizendo que estão vendendo lençol, que o hotel faliu, que estão vendendo o estoque… e eu resolvi comprar”, explicou o apresentador contratado do SBT, que citou deu todos os dados da empresa.

“Eles vendem para você como se fosse um artigo de luxo. Olha a tranqueira que essa empresa manda para a sua casa. Não tem vergonha. E ninguém vai para a cadeia”, continuou falando Ratinho, mostrando na câmera o produto que chegou na sua casa.

“Esses bandidos não vão para a cadeia. Eu vou processar vocês, vou pegar todos os meus advogados e vou processar por vocês estarem enganando outras pessoas como eu. Vou meter vocês na cadeia, se eu eu puder. Se eu não puder, vão me indenizar”, avisou o apresentador.