Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Audiência

SBT lidera por 11 minutos, mas Celso não bate o sino

Publicado

/

Globo

Em crise histórica de audiência, o SBT tem uma breve pausa em seu sofrimento na guerra por ibope aos domingos.

Terra e Paixão: Jonatas descobre que é irmão de Caio

No último domingo (30), Celso Portiolli não só deixou a Record na terceira colocação como chegou a vencer até a Globo por 11 minutos. Porém, ele não pôde tocar o sino porque seu programa já estava pré-gravado.

Domingo Legal do SBT vence a Globo por 11 minutos

Domingo Legal com Celso Portiolli liderou durante 11 minutos no último domingo (30)
Reprodução SBT

A atração do SBT marcou média de 5,9 pontos na Grande São Paulo, com pico de 8,4. De acordo com o TV Pop, a atração da emissora de Sílvio Santos viu seu público crescer à medida que o programa estava no ar: exibido das 11h às 15h18, marcou 4,3 pontos no confronto com o Esporte Espetacular, 6,4 contra o filme O Destino de Júpiter na Tela Quente e 7,9 quando disputava contra Família Paraíso.

Mulher de Sorocaba explica por que perdoou marido após traição

Luciana Gimenez manda a real sobre ‘namoro’ com ex-BBB

Publicidade

Band aposta todas as fichas no ”Melhor da Noite”

Foi justamente contra o humorístico de Leandro Hassum que Portiolli liderou durante 11 minutos não consecutivos. No horário que disputou contra o Domingo Legal, Família Paraíso marcou somente 8,6 pontos – apenas sete décimos a frente.

Como o programa não estava ao vivo, a emissora de Silvio Santos não tocou o sino. Mesmo assim, a direçou publicou uma animação de um sino batendo no canto da tela. No dia 4 de junho, Portiolli se empolgou ao poder estrear o objeto dentro do quadro Passa ou Repassa.

ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.

Publicidade

Primeiramente, fique ligado e inscreva-se no canal Aqui tem Fofoca no Youtube.