Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Opinião

SBT não liga para a opinião pública

Publicado

/

SBT

Com uma programação obsoleta e crise de audiência, o SBT vem mantendo uma programação obsoleta e ultrapassada.

A emissora até tenta reverter a crise de audiência, no entanto, segue cometendo o mesmo erro de sempre, o medo de apostar em novos programas e formatos.

+ Novo pacote gráfico e cenários, tudo garantido, além de uma uma dinâmica mais emocionante e ágil.

Sem novas contratações, a sua maior aposta são as reprises cansativas de novelas mexicanas e as tramas infanto-juvenis intermináveis, motivo de reclamação dos telespectadores. Vivendo uma das piores crises de audiência em toda sua história, o SBT vem sendo ultrapassado pela Band, na maioria parte do dia.

Tendo assumido a vice-presidência da emissora recentemente, Daniela Beyruti, se comprometeu em fazer todas as mudanças para solucionar tal situação caótica da emissora.

Publicidade

Uma das primeiras mudanças foi a demissão do ex-apresentador do Primeiro Impacto e pupilo do Silvio Santos, Dudu Camargo, e algumas mudanças sutis na programação da emissora como  por exemplo, foi a volta fracassada do Bom Dia & Cia.

Aliás, algumas das suas afiliadas tem reclamado bastante tendo em vista que tais mudanças repentinas causam impacto negativo direto na audiência da programação local.

Definitivamente, o mundo mudou, a sociedade mudou, o jeito de ver assistir TV também mudou e o SBT não muda, vivendo ainda seus meados da década de 90.

O texto acima não reflete, necessariamente, a opinião do Aqui Tem Fofoca.

Publicidade