É verdade que a direção do SBT já está trabalhando em cima da nova grade de programação, que deve dividir a estreia em partes. Ou seja, as reformulações serão apresentadas em datas diferentes. Além da chegada de novos apresentadores, o canal também planeja a volta de uma atração que já fez sucesso.
+ Record promove estreia no domingo e muda horários de outros programas
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, existem rumores sobre a volta do SBT Repórter, que foi exibido originalmente entre 1995 e 2013. Mônica Teixeira foi a primeira apresentadora titular da atração, que também contou com Marília Gabriela, Hermano Henning e César Filho no comando.
+ Cátia Fonseca não segura e Melhor da Tarde sofre demissão na Band
Maria Candida, Rodolpho Gamberini e Marcelo Torres também já comandaram o jornalístico. Ainda não há maiores detalhes sobre o possível retorno da atração, mas sabe-se que a atração deve ficar sob as asas do Artístico e não do Jornalismo.
Aliás, tem estreia garantida no SBT em fevereiro:

O jornalista Cesar Filho está de volta ao SBT, onde vai comandar a nova versão do principal telejornal da emissora de Silvio Santos (Foto: Divulgação)
a única estreia se manteve no dia 26 de fevereiro foi a de César Filho no comando do principal telejornal da emissora, com a saída da dupla Marcelo Torres e Márcia Dantas, substitutos de Carlos Nascimentos e Rachel Sheherazade na bancada do informativo.
+ Band surpreende com decisão sobre novelas para 2024
Vale lembrar que o novo SBT Brasil continuará contando com uma bancada, mas César Filho terá maior liberdade para circular pelo estúdio. Em conclusão, Dantas e Torres devem continuam no jornalismo da emissora, atuando na reportagem.