SBT promove reformulação total e toma decisão sobre reality show de confinamento

A direção do SBT vem trabalhando forte para promover um 2024 cheio de novidades para os telespectadores. Várias mudanças na grade de programação já foram informadas, com a extinção de alguns programas e a chegada de outros. Regina Volpato, Michelle Barros, Tirullipa e Virginia Fonseca são os novos contratados.

+ Quando termina a reprise de A Terra Prometida na Record? Emissora já tem uma substituta

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, também falou-se bastante sobre a possibilidade da emissora de Silvio Santos contar com um reality show de confinamento para o ano que vem. Algo como o retorno da Casa dos Artistas.

+ Apresentador da Band desdenha do Teleton: “Não ajudo e se me chamar, não vou”

Porém, qualquer coisa do tipo foi completamente descartada. Não está nos planos de Daniela Beyruti, a vice-presidente, apostar no formato neste momento. Pode até acontecer, mas bem futuramente. O projeto atual é colocar ordem na “casa”.

Aliás, SBT renova contrato com a Televisa:

Apesar do momento de baixa no ibope por conta da crise de audiência que aflige o SBT, a emissora renovou o acordo com a Televisa.

+ Ator mirim do SBT faz triste desabafo: “Está começando a afetar minha vida”

O novo contrato prevê o modelo de exclusividade com o canal mexicano produtor de novela mexicanas até 2028, além da distribuição de produções do canal de Silvio Santos para o mercado internacional.

+ Assim, Luiz Bacci decide revelar e expõe para o público: “A verdade é essa”

A rede brasileira confirmou a informação no final da tarde desta segunda-feira (13). “A Televisa sempre foi parceira do SBT. Seguiremos caminhando juntos”, afirmou Dani Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente, à imprensa através de um comunicado.

Continue lendo…

Daniela Beyruti é, atualmente, quem manda e desmanda no SBT (Créditos: Reprodução)
A vice-presidente Daniela Beyruti é, atualmente, quem manda e desmanda no SBT (Créditos: Reprodução/Youtube)