Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT rejeita dois apresentadores para comandar o novo Programa Livre

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/Twitter/Montagem)

O que vem chamando a atenção nos bastidores do SBT são as gravações de pilotos para o novo Programa Livre. A atração, que fez sucesso na década de 90 e início da de 2000, tem quatro apresentadores consagrados na disputa pelo comando.

+ Outra carreira e com filhos: Aos 45 anos, assim vive queridinha de Silvio Santos, que sumiu da TV

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, Tiago Abravanel e Otaviano Costa são os preferidos da emissora para ganharem espaço na programação, seja no novo Programa Livre ou em outra novidade.

+ Qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta? Globo tem três opções

Desse modo, Yudi Tamashiro e Murilo Couto não convenceram.

Publicidade
O SBT já tem os preferidos para comandar o novo Programa Livre. Yudi Tamashiro, Tiago Abravanel, Otaviano Costa e Murilo Couto na disputa (Créditos: Reprodução)

O SBT já tem os preferidos para comandar o novo Programa Livre. Yudi Tamashiro, Tiago Abravanel, Otaviano Costa e Murilo Couto estavam na disputa pela apresentação (Créditos: Reprodução/SBT)

O Programa Livre é um clássico da programação no SBT e ficou consagrado sob os comandos de Serginho Groisman, atualmente contratado da TV Globo.

Em conclusão, Christina Rocha, Ney Gonçalves Dias, Babi Xavier e Márcia Goldschmidt também comandaram a atração em diferente.

Além de eleger preferidos para o Programa Livre, SBT anuncia reprise de novela infantil:

O SBT divulgou na noite desta quarta-feira, 29 de março, que irá reprisar pela terceira vez a novela Chiquititas, produção de 2013.

+ Datena faz desfeita para Catia Fonseca na Band: “Odeio”

Anteriormente, o remake assinado por Íris Abravanel já foi reprisado anteriormente em 2015 e teve uma edição especial exibida no início da pandemia de covid-19, substituindo a inédita “Aventuras de Poliana.

A terceira reprise de “Chiquititas 2013” deve substituir “Pícara Sonhadora, que atualmente está em cartaz na faixa das 13h.

Publicidade

Com médias entre 3 e 4 pontos, as reprises de novelas nacionais vencem a Band na disputa pelo terceiro lugar e às vezes chegam a vencer o ” Balanço Geral“.