Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT terá novo programa esportivo em 2024?

Publicado

/

Diante de tantas mudanças planejadas para 2024, será que o canal de Silvio Santos terá um novo programa esportivo na grade? Perguntado sobre o assunto, o jornalista José Armando Vannucci, no programa No Play News, contou tudo o que sabe a questão envolvendo o SBT.

+ Afinal, a Record vai acabar com o reality show A Fazenda?

Segundo o profissional, muito tem se especulado sobre as mudanças na programação do SBT e um novo programa esportivo, na hora do almoço, já foi ventilado. Porém, nada foi confirmado oficialmente pela emissora, que vem trabalhando forte para colocar as novidades no ar no primeiro trimestre do ano que vem.

Aliás, César Filho estará no SBT no ano que vem:

O apresentador César Filho retornará para a programação do SBT em 2024 (Créditos: Reprodução)

O apresentador César Filho retornará para a programação do SBT em 2024 (Créditos: Reprodução)

No entanto, de acordo com o jornalista José Armando Vannucci, César acabará sendo anunciado em breve na emissora de Silvio Santos. O comunicado formal sobre sua contratação está previsto para o início de janeiro.

+ Enfim, o que tem de bom na programação da Rede Brasil?

Na ocasião, o SBT concluirá as negociações com uma jornalista que se unirá a César Filho. A liderança da Anhanguera deseja anunciar a dupla. Além disso, alguns nomes circulam em discussões informais no SBT, sendo que se trata de uma profissional com experiência prévia na CNN Brasil.

Publicidade

+ Estrela da Band reclama de novela da Globo: “É uma coisa ingrata”

Alterações adicionais estão previstas no setor jornalístico do SBT, em virtude da imperatividade de renovar ou substituir o Primeiro Impacto. Além disso, a divisão proporcionará todo o suporte necessário para o Chega Mais e para o programa vespertino que será conduzido por Christina Rocha, além de outro apresentador que será contratado posteriormente.