Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

SBT toma decisão sobre dois novos programas, mas vive impasse com outros

Publicado

/

Diante da baixa audiência conquistada nos últimos meses, a direção do SBT promete vir com tudo para 2024. Além de novos programas e contratados, o canal mexerá em boa parte da grade de programação com a intenção de estancar os índices e voltar a brigar pela vice-liderança, não mais pelo terceiro lugar.

+ A saber que o filho de Faustão por pouco não dá mais ibope do que o Raul Gil

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, os programas de estreia dos Benjamin Back e Virgínia Fonseca serão gravados no finalzinho de fevereiro. De fato, ficou decidido que Back comandará as noites de sextas-feiras e Fonseca as de sábado.

Quanto aos outros novos programas não há nenhuma definição por enquanto. Então, vale lembrar que o SBT contará com duas novas revistas eletrônicas diárias, uma de manhã e outra a tarde. Assim, Lucas Guimaraes e Tirullipa são outros que aguardam posicionamento da emissora quanto aos seus programas.

Enquanto isso, novela infantil do SBT perde para nanica Rede CNT

Publicidade

Sobretudo, atriz que deixou novela da HBO entra em No Rancho Fundo da Globo

Em resumo, o que tem pegado mesmo lá na Anhanguera é o enigma criado para encaixar tantos novos programas sem errar.

Aliás, SBT já tem substituta de novela infantil:

SBT já tem substituta definida para novela infantil (Imagem: SBT)

De fato, SBT já tem substituta definida para novela infantil (Imagem: Divulgação)

Embora tenha conquistado muitos fãs, o SBT já decidiu por encerrar as reprises de Cúmplices de um Resgate (2015). Por essa razão, vem a substituta para a novela, que será As Aventuras de Poliana. No entanto, vale dizer que, essa também já é uma novela saturada.

Em suma, Band coloca ‘zíper na boca’ e prepara mudanças em silêncio

Aliás, a segunda reprise de Cúmplices de um Resgate vai terminar no dia 1° de março com 398 capítulos exibidos, cerca de 41 a mais que a sua transmissão original em 2015. Por fim, vai terminar com a sua menor audiência.

Publicidade