Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Sem contrato com a Globo, estrela revela não querer mais fazer novelas

Publicado

/

Isis Valverde usou suas redes sociais para responder algumas perguntas e falar sobre os bastidores de seus últimos trabalhos. Ela, que deixou a Globo em 2022, revelou que viverá a socialite Ângela Diniz num filme que deve estrear ainda este ano nos cinemas e aproveitou para dizer se voltaria às novelas no futuro.

Para salvar programa, Dani Beyruti ordena facão e novela do SBT sai prejudicada

Em resposta, a atriz pediu que seu público conhecesse a nova versão, atuando em séries e filmes, dando a entender que não deve voltar mais às novelas. “Vou deixar vocês apreciarem uma outra versão de Isis, em séries e filmes […] Para saber se vocês estão gostando dessa fase”, afirmou Isis, que aproveitou a conversa com seus fãs para revelar que atualmente está se preparando para duas personagens em uma série, mas decidiu não dar maiores informações.

Isis Valverde fala sobre carreira na Globo

Isis Valverde como Ritinha em A Força do Querer
Divulgação Globo

Em outubro do ano passado, Isis Valverde usou suas redes sociais para anunciar a sua saída da Globo, emissora por onde atuou durante dezesseis anos. Seu primeiro trabalho foi em Sinhá Moça (2006), onde interpretou Ana do Véu. Nunca pensei que estaria pronta pra essa carta aberta. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos!”, iniciou ela.

Ao divulgar Rensga Hits na Globo, Fabiana Karla erra a data e culpa o TDAH

Terra e Paixão: Nice revela a Irene segredo de Agatha

Publicidade

De fato, devido ao câncer de Preta Gil, Rodrigo Godoy pode ficar de fora da Fazenda

“Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim”, relatou a artista, que fez mais de dez novelas na empresa. “A Globo [foi] Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos”, continuou Isis Valverde.

Por fim, com informações do TV Pop.