Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Sem equipe esportiva, Record corre atrás de profissionais

Publicado

/

A menos de dois meses de iniciar o Paulistão de 2024, a Record está a procura de profissionais para participar da cobertura do campeonato estadual. A emissora, que é detentora dos direitos de exibição do torneio em TV aberta até 2025, não possui narradores, comentaristas e repórteres, mas não pretende abrir mão.

Aliás, Chris Flores saiu do Fofocalizando?

Em acordo feito com a FPF (Federação Paulista de Futebol) e a firma Livemode, a Record é obrigada a exibir os jogos do campeonato até o ano que vem. Se ela quiser, em 2025 ela poderia abrir mão, pois uma cláusula do contrato prevê a dispensa do pagamento de multa.

Apesar de não ter uma equipe esportiva, o canal de Edir Macedo não pretende abrir mão dos jogos e quer renovar o contrato até 2026. O SBT, principal adversária da Record na briga pelo segundo lugar na batalha de audiência, está interessada no torneio.

Enfim, Felipe Malta é desmascarado ao vivo no Primeiro Impacto e Darlisson Dutra interfere

Publicidade

Enfim, Joel Datena sofre imprevisto e telejornal inicia “sem ninguém” na Band

Aliás, atriz recusa convite para Renascer. Saiba o motivo

Record ainda não decidiu como cobrirá o Paulistão 2024

Porém, no mercado publicitário e em próprias alas da Record não se sabe como será a cobertura do Paulistão 2024. Até o momento, o canal apenas revelou os jogos que transmitirá para os interessados em anunciar. Mas ainda não falou quem fará a transmissão.

Nos cortes que a emissora de Edir Macedo fez em julho, somente Mylena Ciribelli permaneceu. Inicialmente Cléber Machado estaria na cobertura, mas ele assinou com o SBT.

A Record está monitorando o mercado e está atrás de nomes interessantes, como ex-jogadores. Porém, os contratos serão válidos de janeiro a abril de 2024, ou seja, serão enquanto o campeonato estadual estiver sendo disputado. Por fim, com informações da Folha de São Paulo.

Publicidade