Sem Faustão e Silvio Santos, a TV aberta perde o brilho

Reis da televisão por décadas, Silvio Santos e Faustão decidiram dar um tempo. O primeiro já foi substituído pela filha, Patrícia Abravanel, na atração dominical do SBT, que não mudou de nome. Já o segundo anunciou sua saída da Band para breve.

+ Otaviano Costa ficará no lugar de Faustão na Band

Desse modo, a TV aberta é quem perde em não contar com os dois maiores nomes da apresentação. Ambos deixaram o comando de seus programas por diferentes motivos, mas deixam um legado gigantesco para os telespectadores. Faustão sabe como ninguém fazer o ao vivo e improvisação é com Silvio Santos mesmo.

+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews

+ Band tem pedra no sapato para resolver se quiser ultrapassar o SBT

Assim sendo, outros nomes passaram a ocupar a vaga deles. Como dito, Patrícia Abravanel já virou a sucessora do pai no SBT e para o lugar de Faustão, na Globo, foi chamado Luciano Huck. Na Band, o apresentador ainda seguirá no ar por mais algumas semanas até ser substituído por Otaviano Costa.

Silvio Santos e Faustão, os reis da TV aberta (Créditos: Reprodução/Montagem)
Silvio Santos e Faustão, os reis da TV aberta (Créditos: Reprodução/Montagem)

Aliás, saiba mais sobre Otaviano Costa no lugar do Faustão na Band:

No dia 19 de maio, o colunista Thiago Sodré revelou que Otaviano Costa era o nome mais forte dentro da emissora para substituir Fausto Silva. Inclusive, que havia anunciado sua saída do programa ‘Faustão na Band‘.

+ Rede CNT não pontua e Igreja Universal cobra resultados

+Correria na Record: ou dá Ibope e lucro ou vaza da programação

E além disso, assim que Faustão decidiu sair da Band, nomes como Zeca Camargo, João Guilherme e Anne Lotermann se tornaram uma opção.

Em síntese, de acordo com informações recebidas, o colunista Thiago Sodré adiantou também que Otaviano Costa já estava em negociações com a emissora para ocupar o lugar de Fausto.