Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Sem querer, apresentadora gagueja ao vivo e comete gafe

Publicado

/

Durante o Bom Dia Brasil desta quinta-feira (25), Ana Flor esqueceu o nome do ministro de Minas e Energia. Ao falar sobre a nova presidência da Vale, a comentarista de política mencionou que o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) chamou uma reunião com o ministro Alexandre Silveira, mas trocou o nome. “O ministro das Minas e Energias, Alexandre de Moraes… Desculpa, Alexandre… É… É… Esqueci o nome do ministro agora”, afirmou.

Record “joga a toalha” e corre de briga com a Globo

A analista da GloboNews está cobrindo as férias de Miriam Leitão no jornal matutino da Globo para noticiar que o presidente quer Guido Mantega no comando da Vale. Ana Paula Araújo chamou ela para comentar esse fato, que ia bem até a hora que ela esqueceu o nome do ministro.

“Não é segredo. Desde a transição que Lula quer colocar o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega no comando da Vale. O que eu trago de novo aqui: está marcado para a próxima terça-feira, no Planalto, uma reunião chamada por Lula com o Ministério de Minas e Energia, a PREVI e o Banco do Brasil para discutir Vale”, começou Ana Flor.

Após perder patrocínio, Band pode descontinuar canal

Publicidade

Enquanto isso, No Rancho Fundo define ator que viverá grande vilão

Aliás, SBT vai ter jornal na hora do almoço?

Mais sobre a gafe que Ana Flor cometeu ao vivo no Bom Dia Brasil

A apresentadora Ana Flor no Bom dia Brasil, da TV Globo (Créditos: Reprodução)

A apresentadora Ana Flor no Bom dia Brasil, da TV Globo (Créditos: Reprodução)

Logo depois que tudo desandou, no instante em que ela gaguejou e perdeu seu raciocínio. “Lula atribuiu ao ministro das Minas e Energia, Alexandre de Moraes… Desculpa, Alexandre… É… É… Esqueci o nome do ministro agora”, comentou ela, sob constrangimento.

Porém, ela retomou o assunto alguns segundos depois. “[Lula quer atribuir ao ministro] o trabalho de colocar Mantega no comando da Vale. Agora, a Vale não é mais a mesma dos anos de Lula, porque ela foi em boa parte privatizada”, continuou ela.

Depois da participação dela, Ana Paula tentou ajudar a parceira. “Alexandre Silveira é o ministro de Minas e Energias, Ana Flor. Às vezes a gente se esquece mesmo, dá uns brancos”, ressaltou. Depois dela ser corrigida, a analista de política soltou um riso.

Publicidade