Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Opinião

Será que o ‘Encontro’ encontrou o tom ideal?

Publicado

/

Tati Machado e Valéria Almeida no Encontro

Com Tati Machado e Valeria Almeida na frente do Encontro, embora com pequenos erros que chegam a ser imperceptíveis, o programa matinal da TV Globo tem entregado conteúdo com mais leveza, mesmo tendo que seguir com o bloco policialesco, mas de forma mais amena e com menos sensacionalismo como foi na edição desta quinta-feira (13) em que foi feito uma edição especial afinal, “hoje é dia de rock, bebê”.

Regina Volpato não está nos planos do SBT

Com todo respeito, programa da Glenda e do Zeca na Band não vai dar certo

Valeria e Tati Machado

Valeria e Tati Machado

No primeiro bloco o programa abordou as notícias que mais repercutiram nas redes sociais através da ‘nuvem de palavras’ onde foram abordado o caso da torcedora do Palmeiras que morreu após ser atingida por estilhaços de uma garrafa de vidro e o ciclone que rege pela região sul do Brasil, e ainda teve o quadro do Bem- Estar que todos já conhecem. Em seguida o programa trouxe leveza tendo o cantor Ritchie como principal convidado em comemoração ao dia mundial do Rock.

Fato é que parece que o programa tem se encontrado depois de uma enxurrada de críticas que a TV Globo recebeu depois que a Patrícia Poeta assumiu o programa ao lado de Manoel Soares. Com tudo é preciso cautela e analisar como o programa ficará após o retorno da titular.

+ Band terá sérios prejuízos se insistir em um programa diário à noite

Publicidade

De fato, este texto não condiz, necessariamente, com a opinião do Aqui Tem Fofoca

Texto: Rodrigo Diniz

ALIÁS, ESTAMOS NO THREADS: @beraldotv

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade