Serginho Groisman prova que tem muito o que fazer na TV ainda

Serginho Groisman no último ''Altas Horas''

Serginho Groisman recebeu no último ”Altas Horas” os cantores Beto Barbosa, Silvio Brito, Deborah Blando, As Marcianas, Sylvinho Blau Blau, Ângelo Máximo, Katia, Dudu França, Jane e Herondy, Márcio Greyck, Trio Los Angeles e Markinhos Moura. Assim, a atração foi um especial em homenagem à MPB, música popular brasileira. Um dos melhores programas do ano.

Serginho Groisman
Serginho Groisman

O programa contou com a Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH), que proporciou a base instrumental para todas as apresentações musicais apresentadas e dedicadas à música popular brasileira. A OSH é uma iniciativa sociocultural do Instituto Baccarelli, voltada para jovens residentes da maior favela de São Paulo, Cidade Nova Heliópolis. Aos 26 anos de história, é a primeira orquestra do mundo criada em uma favela.

Enfim, o maestro adjunto do grupo, Edilson Ventureli, ressalta que a música é uma ferramenta maravilhosa para promover a inclusão social e evidenciar o talento da comunidade.

De fato, Serginho provou que tem muita lenha para queimar na TV. Um programa histórico que merece ser revisto diversas vezes. Bravo!. A TV Brasileira abandonou os musicais e os grandes cantores, são raros que dão espaço em suas atrações como Faustão e Silvio Santos.

Sal grosso e banho de alfazema de Serginho Groisman:

Como resultado, foi só terminar o programa ”Altas Horas” para alguns apresentadores de TVs com menor alcance e com dor de cotovelo soltar indiretas nas redes sociais, alegando que sempre deu espaço para artistas da MBP. Que bom.

Agora, pega o seu programa que dá traço e ninguém assiste e compara com a repercussão do Altas Horas. O nível de qualidade que foi apresentado é algo para ser aplaudido de pé. Cada um no seu quadrado, dentro das suas limitações sempre tenta fazer o seu melhor. Não adianta fazer barulho com a festa dos outros. Tem espaço para todo mundo.

Manoel Soares
Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Em suma, com todo respeito ao Manoel Soares, ninguém substitui ninguém na TV. Tal qual, soltaram por aí que ele poderia ocupar a faixa horária do Altas Horas com um novo programa. Aliás, a Globo procurada desconhece a informação e rebate: ”não procede”. Ponto final.

Fique por dentro:

  • Tanto quanto, a CNN Brasil trouxe o ”O Grande Debate” de volta para que?. Luciana Barreto merecia algo melhor. Como telespectador, impossível ficar assistindo mais do 5 minutos. Controle remoto ativado…
  • Laura Cardoso aguarda um sinal da Globo. Se depender dela… ela topa fazer uma participação em Terra e Paixão.
  • Bem como, a RedeTV! ainda não bateu o martelo sobre a estreia do Operação de Risco com Jorge Lordello, na faixa das 18h.
  • Assim também, a TV Cultura promete novidades para as crianças… tem gente trabalhando em projetos mantidos em segredo.
  • Parece que a novela ”Amor Perfeito” não pegou…
  • … ao contrário de ”Vai na Fé”. Torcendo logo para rolar o beijo do Yuri.
  • Assim sendo, recalculando todas as rotas: a Live do Beraldo que ia estrear amanha, dia 3 de maio, fica para a próxima.
  • Assim, foco total no site.
  • Enfim, live e fofocas exclusivas no Instagram:  @beraldotv
  • Preciso reconhecer que a equipe técnica, figurinistas de Reis, mesmo reciclando boa parte dos figurinos estão bem feitos. O elogio fica neste quesito.

Diz-Que-me-Diz:

  • Portanto, passado o feriado, a RedeTV! volta ao normal nesta terça-feira, 2 de maio. Ontem, Sonia Abrão e companhia bateram a marca de 17 anos de casa. Posso dizer que por alguns anos e meses, fui colaborador do A Tarde é Sua.
  • Bem como, rusgas de lado, foi uma verdadeira escola onde aprendi muito. Sei reconhecer isso.
  • Aliás, aproveito a coluna por que eu sei que ela lê para deixar um recado: Ingratidão não faz parte do meu vocabulário, sei reconhecer que no pior momento você me ajudou. Pena que as ‘escolhas’ da vida nos levaram para caminhos distantes.
  • Logo, a admiração e o respeito é o mesmo. Alfinetar e tirar uma ”onda” faz parte da profissão. Vida longa ao programa.
  • Assim sendo, o mesmo recado vale para a direção da Gazeta. Não adianta esbravejar nos corredores. Vetar meu nome e desmentir minhas notas no ar. Isso é feio demais. O respeito pela emissora é o mesmo. Torço para o canal brigar pelo sétimo lugar com uma programação de qualidade. O que não é apresentado hoje.
  • De fato, agora, vamos ser sinceros. A TV precisa dar uma sacudida, começando pela direção e descendo.
  • Antes que marque ou cite, está coluna é inspirada em outros jornalistas. Sonia Abrão, Daniel Castro, Ricardo Feltrin, Fabíola Reipert, Keila Jimenez, José Armando Vanucci, Fábia Oliveira e Flávio Ricco, este último colunista do R7 e fã declarado das novelas bíblicas da emissora, aliás, um dos mais respeitados do meio.
  • Por último, ninguém inventou a roda. Sempre é bom aprender com quem tem experiência no assunto.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.