Sérgio Mallandro conta em entrevista que precisou consolar Xuxa
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Sérgio Mallandro relembrou algo que aconteceu quando trabalhavam juntos, isso porque, Mallandro presenciou uma das confusões envolvendo as antigas colegas de trabalho, Xuxa e Marlene Mattos.
Vai na Fé: Theo bate as garras em Jenifer para chantagear Sol
Acusado de traição, Pedro Scooby se manifesta sobre vídeo com outra mulher
Antes de brilhar no SBT, estrela atormentou apresentador na Band e foi demitido de surpresa
Depois de bronca, Sérgio Mallandro confortou Xuxa
Em síntese, Sérgio Mallandron lembrou de uma ocasião em que participou da chegada do Papai Noel em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. “Eu saí do meu camarim e quem eu vejo no corredor? O Papai Noel. Daí a pouquinho, veio a Marlene. O Papai Noel estava com a camisa desabotoada, fumando, os brinquedos todos espalhados no chão e a barba nas costas”, introduziu ele.
“Quando ela viu aquilo, falou ‘Papai Noel filho da put*! Fumando, de peito aberto! A vontade que eu tenho é de pegar todos esses brinquedos e enfiar no seu c*!’. Meu irmão, quando ela falou isso, eu nunca tinha visto aquilo, eu entrei no meu camarim,que era pequenininho, traumatizado”, lembrou Mallandro.
Enquanto se recuperava do susto, o famoso ouviu Maria, governanta de Xuxa, bater na porta de seu camarim: “‘Serginho, a Xuxa tá chorando muito, falou que não vai entrar mais no show. Vai lá dar uma força’.”, disse.
E além disso, seguiu: “Eu saí do meu camarim pequenininho e fui camarim da Xuxa, que era um palácio. [Tinha] sushi, sashimi, tinha tudo o que você puder imaginar. Quando eu entrei no camarim, a Xuxa tava aos prantos, chorando. Eu falei ‘o que tá acontecendo, Xuxa?’”.
“Eu não vou entrar mais no show, a Marlene me esculachou. A Marlene falou do meu vestido”, lamentou a loira. Entretanto, para consolar a amiga, Mallandro disse que Marlene tinha brigado até mesmo com o Papai Noel e a convenceu de ir.
Em suma, finalizou contando que tirou sarro do bom velhinho: “Ele falou ‘hohoho’ e eu falei ‘a Marlene vai enfiar os brinquedos no seu c*’”. É, parece que, ao longo dos anos, Sérgio não mudou nada, não é mesmo?