Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Silvia Abravanel explica porque decidiu não procurar pelos pais biológicos

Publicado

/

Em uma entrevista reveladora, Silvia Abravanel compartilhou sua experiência única como filha de Silvio Santos, uma das figuras mais proeminentes da televisão brasileira. Em uma conversa franca com o programa “IstoÉ Gente Entrevista”, apresentado por Letícia Sena, da revista IstoÉ, a filha de Silvio Santos abriu o jogo e surpreendeu com as declarações.

“Meu relacionamento com o meu pai sempre foi muito direto. Eu agradeço cada bronca e cada conselho que ele me deu”, declarou ela sobre o pai.

Pra quem não sabe, Silvia foi adotada por Silvio Santos quando criança. Na época, o apresentador era casado com Maria Aparecida Vieira. Contudo, a primeira esposa do famoso faleceu em 1977 após lutar contra um câncer. Então, no ano seguinte, em 1978, Silvio Santos se casou com Íris Pássaro.

Além disso, durante a conversa, Silvia falou o motivo de desistir de procurar seus pais biológicos. “Meu pavor é magoar o meu pai e a minha mãe. Eu cheguei a pensar em procurar os meus pais biológicos, mas quando eu vi a reação deles foi um baque para mim, aí eu desisti. O que eu tenho por eles é muita gratidão e amor”, disse ela.

Silvia Abravanel revela relação com as irmãs

A apresentadora Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)

A apresentadora Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)

Além de falar sobre sua carreira na TV, Silvia Abravanel também abordou durante a entrevista suas relações com as irmãs: Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel, Cintia Abravanel, Renata Abravanel e Rebeca Abravanel. “Todas nós temos personalidades fortes. Nossos pais criaram a gente para o mundo. Patrícia e eu temos o gênio bastante forte. A gente tem a vida corrida, mas quando dá sempre estão unidas com a família toda”, disse.

Então, sobre sua carreira como apresentadora infantil, Silvia revelou os problemas que enfrentou. “Me chamam de velha ridícula, falam que eu não tenho que apresentar um programa para criança. As pessoas precisam respeitar umas as outras. As redes sociais é terra de ninguém. Eu bloqueio esse tipo de gente”, lamentou ela. “Eu estou feliz com os meus 52 anos de idade, sou feliz namorando um homem mais novo que eu e feliz tendo a vida que eu tenho”.

Publicidade