Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Silvio Santos é exposto por apresentador do SBT: “O suficiente”

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/SBT)

Silvio Santos, aos 92 anos, tornou-se raridade no SBT. O apresentador e empresário tem aparecido cada vez menos na telinha e já decidiu em fixar a filha Patrícia Abravanel em seu lugar nas noites de domingo na programação da emissora paulista.

+ Regina Volpato dá cantada em funcionário ao vivo na Gazeta e ganha puxão de orelha

Décio Piccinini, contratado do canal de Silvio Santos e dos jurados dos programas do patrão por décadas, revelou um pouco dos bastidores atual do empresário. “Ele anda gravando, as vezes, durante o meio de semana, grava dois quadros, três quadros.. e esses quadros vão ao ar no domingo”, contou.

Décio Piccinini ainda é contratado do SBT e revelou bastidores de Silvio Santos na emissora (Créditos: Reprodução/RedeTV)

Décio Piccinini ainda é contratado do SBT e revelou bastidores de Silvio Santos na emissora (Créditos: Reprodução/RedeTV)

“Começa com ele apresentando esses quadros gravados [no Programa Silvio Santos] e depois ele passa o comando para a Patrícia [Abravanel, filha]. Mas isso é o suficiente para que as redes sociais enlouquecerem e para a audiência do SBT também reagir muito bem”, disse o jornalista em conversa no programa Manhã do Ronnie na RedeTV.

Enquanto Silvio Santos tem bastidores revelados, Globo estuda criação de mais um telejornal:

O departamento de programação da Globo está fazendo uma série de estudos para chegar a conclusão se, de fato, o apelo de boa parte das afiliadas da rede é pertinente: as emissoras alegam que precisam de um telejornal local na faixa das 17h30, para duelar diretamente com a Record (Cidade Alerta) e o Brasil Urgente (Band).

Então, o Aqui tem Fofoca já tinha cantado esta bola: um produto jornalístico poderia anteceder a novela exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo‘. O repeteco da dramaturgia, neste caso, começaria por volta das 18h.

Publicidade

+ Aliás, Claudete Troiano expulsa funcionário ao vivo na RedeTV: “Desrespeitou a apresentadora”

Isso empurraria a grade em efeito cascata: novela das seis (18h50), telejornal local, o famoso “Praça 2” (19h35), a novela das sete (19h50), o Jornal Nacional (20h40) e a novela das nove teria inicio por volta das 21h40, exceto nas noites de quarta-feira, quando o canal exibe o futebol.