Silvio Santos não era chamado de pai por Silvia Abravanel
Em entrevista a Tom Cavalcante neste domingo, 25 de agosto, a filha de número 2 de Silvio Santos, Silvia Abravanel, confessou que não chamava o pai, de pai. Nem no trabalho, e nem mesmo dentro de casa.
Veja também: A Fazenda 16: Claudete Troiano seria um nome extraordinário para o reality show
Confira mais: A Fazenda 2024 já tem data de estreia definida
Em entrevista, Silvia diz que não chamava Silvio Santos de pai
De acordo com a apresentadora, quando estava no SBT, Silvia chamava Silvio Santos de Silvio, assim como os demais funcionários. No entanto, no ambiente familiar, ela confessou que usava Senor (nome de batismo de Silvio) para falar com o pai.
E além disso, ela se lembrou de uma vez que pediu para que Silvio não a tratasse como filha na empresa. “Eu fui produtora, diretora e depois apresentadora. E ele ficava me dando bronca como filha”, destacou.
Veja ainda: Terremoto de magnitude 5,3 atinge Portugal e Espanha
Em suma, leia mais: Imagens impressionantes de tempestades vistas do espaço
Durante o programa, Tom Cavalcante ainda apareceu em um vídeo para sinalizar que as gravações foram feitas antes do falecimento do empresário do SBT.
“Nesse programa, que já estava gravado, eu tive a felicidade de receber, dentro os nossos convidados, a minha querida Silvia Abravanel. Nós lembramos de momentos inesquecíveis, muito engraçados do Silvio, que você vai acompanhar no nosso programa de estreia”, disse ele.
“Vocês vão amar. E eu quero aproveitar, em nome da Rede Record, em meu nome, e de todo o Brasil, dedicar esse programa de estreia ao nosso rei da TV, ao nosso Silvio Santos. Está no ar o Acerte ou Caia!”, completou.