Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Simaria dá soco em apresentador famoso e choca a web

Publicado

/

O programa Que História é essa Porchat? voltou ao ar com nova temporada na noite da última terça-feira (14) e chocou as redes sociais. Em suma, a cantora Simaria Mendes foi uma das convidadas da atração e relatou uma vez em que foi convencida de ir em um benzedeiro.

+ Enfim, Taís Araújo relata tudo de ruim que aconteceu com ela nos bastidores de novela: “Abusivo”

“O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem”, relatou ela, que foi convencida por parte da família a fazer a reza por conta de um dor no estômago. Um dos momentos que chamou a atenção foi quando a cantora se levantou e deu um soco em Porchat.

De fato, o apresentador Fábio Porchat passou por maus bocados durante bate-papo com a cantora Simaria Mendes no programa Que História é Essa Porchat?, ao vivo (Créditos: Reprodução/GNT)

De fato, o apresentador Fábio Porchat passou por maus bocados durante bate-papo com a cantora Simaria Mendes no programa Que História é Essa Porchat?, ao vivo (Créditos: Reprodução/GNT)

“Simaria no Porchat é a nova Gkay na Tatá Werneck?”, comentou um internauta. “A Simaria destilando preconceito religioso e sendo extremamente inconveniente. Foi muito incômodo assistir. A Gkay teria sido melhor”, escreveu outro no Twitter.

Por fim, mais da polêmica com Simaria Mendes:

Então, em resposta para o UOL, a assessoria da cantora Simaria comentou as acusações de ‘intolerância religiosa’.

+ Em conclusão, o Ratinho esculachou a Globo ao vivo no SBT: “Não assisto aquela televisãozinha”

Publicidade

“Foi uma falta de interpretação do pessoal. Se ela tivesse sido preconceituosa, ela nem teria contato a história. Teria contato outra. Simaria até fala que a avó era benzedeira”, disse.

+Assim sendo, Band é segundo lugar em todo Brasil com futebol e destrona a Globo no Rio

“Ela não tem preconceito nenhum, com nenhuma religião. O negócio dela é com Deus, é direto com Deus. Ela não tem nenhum tipo de preconceito contra religiões”, concluiu a nota.