Simaria está fazendo falta? Simone fala sobre cachê em carreira solo

Agora trabalhando em carreira solo, a cantora Simone Mendes parece não estar sentindo muito a falta de Simaria. Após o fim da dupla com a irmã, a ex-Coleguinha chegou ao topo das paradas com o hit “Erro Gostoso” e tem crescido a partir de algumas parcerias de sucesso. Já com relação com cachê dos shows, Simone afirmou que também não tem muito a reclamar, pois o valor aumentou.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela não revelou valores, mas deixou claro que está ótimo o novo cachê. “Graças a Deus, né? Tem que melhorar. Aumentou um bocadinho. Ficou ótimo! Deus é bom”, afirmou Simone.

Além disso, a cantora também destacou a importância de agora estar no comando da sua carreira e poder tirar férias quando desejar. “Vou ter que querer (tirar férias), né? Agora que eu mando nas coisas, vou tirar minhas férias, vou escolher algum lugar do Brasil e vou tirar”, contou.

Pais de Larissa Manoela falam após polêmica venda de Mansão

Aliás, Latino se enfia em dívidas e pode ter a Mansão leiloada

Estar no palco sem Simaria

Simone e Simaria juntos participando do Domingão
Simone e Simaria juntos participando do Domingão | Imagem: Divulgação/Globo

Em outra recente entrevista, dessa vez ao Fofocalizando (SBT), Simone já havia comentando sobre a carreira solo e a experiência de subir ao palco sem a irmã. “Eu sempre falei que eu tive a experiência de fazer isso quando minha irmã adoecia. Acredito que ali já era uma preparação, que Deus já estava fazendo. Eu acredito que tudo tem a mão de Deus”, destacou.

Dessa forma, a cantora ainda completou: “Agora é tranquilo. Eu não consigo mais olhar para o lado e me sentir só. O público me abraçou, me colocou no colo. É só felicidade, todo mundo está feliz, eu estou feliz, e ela está feliz”.