Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Simone Mendes desmente crise em seu casamento

Publicado

/

A cantora Simone Mendes se expressou nas mídias sociais e desmentiu os rumores sobre uma possível crise em seu relacionamento com Kaká Diniz. O casal, que está junto desde 2013, tem dois filhos, Henry, de nove anos, e Zaya, com dois anos de idade.

Preta Gil se cura de câncer e faz desabafo: “Dias desafiadores”

Um de seus seguidores especulou que o casamento dos dois estaria passando por uma má fase. Ele disse: “Está saindo em veículos de comunicação que o seu casamento está em crise”. No entanto, a cantora logo negou os boatos. Ela declarou: “Tá amarrado, irmão, sai pra lá”.

Kaká Diniz também se posicionou e apoiou sua esposa, atacando as notícias falsas. Ele afirmou: “Meu filho, pra você ver como tem muito canal mentiroso, agora o trem está mais forte do que nunca”.

Neymar entra na Justiça para anular multa milionária

Publicidade

Os fãs do casal celebraram nas redes o bom momento dos dois. Uma seguidora comentou: “As pessoas são muito inconvenientes, isso sim. Eles são abençoados por Deus.” Outra seguidora expressou seu apoio, dizendo: “Que Deus abençoe cada vez mais”. “Glória a Deus, que o Senhor abençoe essa união”, acrescentou mais uma fã.

Simone Mendes curtiu publicação detonando Simaria?

Na semana passada, a cantora precisou esclarecer porque deu “like” em um post controverso a respeito de sua irmã, Simaria. O perfil Conceito Sertanejo fez uma publicação que falava sobre Simone ter recuperado o “brilho” logo depois que começou a seguir em carreira solo.

Conheça o vencedor do Top Chef Brasil

O grande problema é que a legenda da publicação dizia: “Uma prova viva de que devemos afastar pessoas tóxicas das nossas vidas”. Certamente, isso causou grande repercussão após Simone ter “curtido” o post. Em resposta ao Observatório dos Famosos, Simone Mendes, então declarou: “Na verdade, eu não me recordo de ter curtido esse tweet, porque eu tenho uma galera que cuida da minha rede social. Pode alguém ter curtido”.

Publicidade