Simony despreza Ticiane Pinheiro e revela o motivo

Depois da saída de Simony do Balão Mágico, o grupo continuou existindo: Ticiane Pinheiro a substituiu, cantando ao lado de Jaizinho a partir de 1986. No entanto, a cantora original fez questão de afirmar que nunca assistiu uma edição do programa com a atual apresentadora da Record, se referindo a ela como “a menina de lá”.

Antes da estreia, Neto surpreende Milton Neves ao vivo na Band

Procurada pela reportagem do Notícias da TV, Ticiane Pinheiro contou que prefere não se manifestar sobre o episódio.

Então, Simony deu essa declaração ao documentário A Superfantástica História do Balão, do Star+. O terceiro episódio da atração , foi exibido o que aconteceu com os integrantes do grupo musical após o final da banda. “Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ficou lá o Jair e a outra menina lá …. Ticiane, né, acho?”, afirmou Simony.

Glenda Kozlowski mostra garra para emplacar novo programa na Band

GloboNews aproveita férias para testar novos apresentadores

Perrengue passa ser diário na nova grade da Band

Como ficou o Balão Mágico após a saída de Simony

Em plena recuperação, Simony segue tratamento contra o câncer (Reprodução/Instagram)
A cantora Simony, que esnobou Ticiane Pinheiro em documentário sobre O Balão Mágico – Reprodução Instagram

Depois de sair do Balão Mágico, Simony continuou com carreira solo na música e na TV – ela foi contratada pelo SBT para ter sua própria atração. Depois que ela saiu do infantil, a Globo encontrou uma substituta para encerrar a temporada do Balão. Ticiane Pinheiro, que na época tinha sete anos, foi a escolhida . Antes disso, ela participou do TV Criança (1984-1987), da Band, além de ser famosa por ser filha da Garota de Ipanema, Helô Pinheiro.

“Eu queria ser a Simony, então quando as pessoas falavam que eu me parecia [com ela], para mim era a maior felicidade do mundo. Eu lembro que o teste [para o Balão] eu fiz com o Fofão [Orival Pessini]. Ele brincou comigo, eu brinquei, fiquei encantada com aquilo. Acho que nessa brincadeira eu acabei sendo aprovada. Quando eu recebi a notícia, pra mim foi a maior alegria do mundo”, revelou Ticiane em seu depoimento ao documentário.

TV Aparecida cresce em todas as faixas horárias

Clássico Fla-Flu no Brasileirão bate recorde de audiência na Globo

“Eu lembro que eu era louca pelo Jairzinho também. O Jairzinho, à tarde, falava: ‘Eu vou pedir um copo de leite e um misto-quente’. Eu queria pedir igual a ele, porque o Jairzinho pediu isso. Nem gostava de tomar leite puro, mas tomava, porque o Jairzinho tomava”, continuou ela, ao falar sobre sua temporada no Balão.

Ticiane gravou 70 edições do Balão Mágico na Globo, e Simony fez questão de dizer que não ligou a TV para acompanhar nenhuma delas.

Com informações do Notícias da TV