Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Audiência

Sinal amarelo: Fofocalizando fecha o mês de maio com a sua pior audiência da história

Publicado

/

Fofocalizando, programa do SBT

O Fofocalizando acendeu o sinal amarelo no SBT. Entre os dias 1 de 31 de maio, o “Fofocalizando” registrou somente 2,8 pontos de média. O índice é referente à Grande Sâo Paulo, o principal mercado publicitário do país.

O SBT ocupou o quarto lugar sendo superado pelo “Brasil Urgente”, da Band, que ficou em terceiro. A TV Globo e a Record TV ocuparam a primeira e segunda posição respectivamente.

Fofocalizando

Fofocalizando

Criação de Silvio Santos, o “Fofocalizando” foi criado em 2016 e, inicialmente, tinha como objetivo frear o sucesso do “A Hora da Venenosa”, da Record TV. Sem sucesso, o programa mudou de horário e passou a disputar com as reprises de novelas da emissora do Edir Macedo.

Em síntese, no seu momento de auge, chegou a 8 pontos de média com picos de até 10 pontos.

Atualmente, o SBT aposta em Chris Flores, Léo Dias e Gabriel Cartolano na apresentação. Mas durante o decorrer dos anos, o canal já tentou emplacar a atração com os seguintes âncoras: Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Décio Piccinini e Ana Paula Renault.

SBT prepara mudanças na grade (Reprodução/SBT)

SBT prepara mudanças na grade (Reprodução/SBT)

SBT vai mudar sua grade vespertina

O SBT está preparando um pacote de novidades para a programação vespertina. Em crise de audiência sem precedente, o canal de Silvio Santos quer tentar recuperar o ibope perdido nos últimos anos devido à falta de planejamento. Em resumo, existe o desejo da direção do canal em lançar uma nova linha de entretenimento no horário nobre. Assunto colocado na mesa.

+ Em suma, Apresentadora é internada às pressas para tratar doença grave

Publicidade

Daniela Beyruti está planejando uma nova grade vespertina. Ou seja, o Fofocalizando que está capengando na casa dos 3 pontos está em risco. Vale lembrar que o programa foi criado pelo Silvio Santos, e até agora nenhum diretor teve coragem de mexer ou fazer uma reformulação do zero. A atração tem faturamento e por isso as chances de sair da grade são pequenas, entretanto, não está descartada alterações.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.