Apresentado por Zeca Camargo e Glenda Kozlowski, o Melhor da Noite é a nova aposta da Band para melhorar seu ibope no horário nobre. Em janeiro de 2022, a emissora dos Saad estreou o Faustão na Band, mas a atração não correspondeu às expectativas do canal e se despediu da grade de programação na sexta-feira (18). Apesar das boas expectativas, os apresentadores do novo programa negam comparações.
Depois de saber algo gravíssimo, repórter do Fantástico é humilhado pela Globo
Estreando nesta segunda-feira (21), o programa será exibido ao vivo de segunda a sexta-feira pela Band, com objetivo da união de jornalismo, entretenimento e interatividade. Glenda, que é famosa por atuar nos esportes, destaca a multiplicidade como a maior qualidade do novo programa. “É muito diferente daquilo que a gente já fez”, afirmou.
Afinal, Larissa Manoela deve protagonizar nova novela na Globo
Apresentadora fala sobre expectativas do novo programa da Band
Falando com o Notícias da TV, Glenda ressalta que as comparações serão inevitáveis. “Faz parte. Não está na televisão? Sempre comparamos: ‘Quem é melhor, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi?’. O que eu vou fazer? Se até isso comparam, está tudo certo”, afirma.
Junto com a baixa audiência da emissora dos Saad, o Melhor da Noite tem como principal missão melhorar a situação financeira da Band. O antigo ocupante do horário, Faustão na Band, se arrastou com baixo retorno financeiro, e Glenda e Zeca torcem para o sucesso do novo programa.
“Não cabe a nós convencer ninguém. Cabe a nós fazer so jeito que achamos legal, para que as pessoas se sintam bem. A minha mensagem é: ‘Vem pra se divertir com a gente, participar e se sentir na casa do seu melhor amigo'”, ressalta Glenda. “Um programa não se faz em um dia, uma semana ou um mês. Televisão é constância.”
Assim, Zeca garante que o novo programa será diferente do de Faustão, reconhecendo a importância do veterano para o entretenimento no Brasil. “É um programa novo, basicamente. Tem o mesmo horário, mas não tem a mesma proposta. Jamais pensamos em substituí-lo, porque o cara ensinou para o Brasil o que é televisão. Estamos fazendo uma coisa nova. Não estamos nem evitando nem desejando uma comparação. É uma tela branca, livre, em que podemos escrever qualquer coisa”.
Por fim, com informações do Notícias da TV.